• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

In this photo illustration, the Vivo logo seen displayed on a smartphone. (Photo by Rafael Henrique / SOPA Images/Sipa USA)No Use Germany.A Telefônica Brasil, dona da marca Vivo, venceu nesta quinta-feira a disputa do lote B2 da frequência de 3,5 GHZ no leilão de 5G organizado pela Anatel com uma oferta de 420 milhões de reais.

Com o desempenho negativo de setembro, a indústria opera atualmente em patamar 3,2% inferior ao de fevereiro de 2020, no pré-pandemia. Quando ainda crescia, em janeiro, a indústria alcançou um saldo positivo de 3,5% em relação ao pré-covid.

“Parece que havia uma função de bloqueio no contrato inteligente que foi projetado para impedir as vendas”, informou o site The Block Crypto. “Após o despejo, parece que os desenvolvedores desbloquearam os tokens de todos, para que pudessem vender o que restou de líquidez.”

Pessoas compram ingresso na reabertura de cinemas no Rio de Janeiro. REUTERS/Pilar OlivaresA atividade no setor de serviços brasileiro cresceu pelo quinto mês consecutivo em outubro e no segundo ritmo mais forte em nove anos e meio, mas a taxa de inflação de preços cobrados bateu recorde, o que afetou medidas de expectativas e deixa em dúvida a recuperação dos negócios.

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou que o Congresso americano deve liberar US$ 9 bilhões até 2030 para o programa que visa acabar com o desmatamento no planeta até o fim desta década.

Sobre esse assunto, o Credit Suisseinformou que vê boas perspectivas para o leilão. Sendo assim, de acordo com o banco, não há com o que se preocupar, pois, a possibilidade da entrada de um novo player no setor de telefonia móvel, é muito remota.

Os bilionários brasileiros Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Carlos Alberto Sicupira, fundadores da 3G Capital, atualmente controlam a Lojas Americanas e se tornarão “acionistas de referência” e não deterão mais do que 50% do capital votante.

No mês passado, as exportações chegaram a 22,5 bilhões de dólares, enquanto as importações foram de 20,5 bilhões de dólares.

REUTERS/Yuriko NakaoO dólar registrou a maior queda em um mês nesta quarta-feira, ficando abaixo de 5,60 reais ao fim de um dia que contou com avaliação de um Banco Central brasileiro mais duro e a confirmação de corte de estímulos pelo BC dos EUA, mas sem sinais de alta em breve dos juros por lá.

No mês passado, as exportações chegaram a 22,5 bilhões de dólares, enquanto as importações foram de 20,5 bilhões de dólares.

Interlocutores do presidente receberam a indicação de que a tendência dos ministros da Corte seria dar sinal verde à extensão do benefício, sem a necessidade de aprovar novo decreto de calamidade no Congresso.

Na semana passada, após a reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), em que a Selic subiu para 7,75%, as chances de manutenção de um juro de um dígito foram por água abaixo. BNP Paribas, Asa Investments e Opportunity, por exemplo, elevaram suas previsões e veem a taxa básica a 12% no ano que vem. O banco Mizuho já fala em 12,75%. “Os riscos fiscais devem persistir”, diz o economista-chefe para mercados emergentes da Capital Economics, William Jackson.

404 Not Found Star Bounty

voxDgYau3h

Deixe o seu comentário