O Top 3 dos problemas registrados possui “atraso na entrega, com 20,88% das reclamações, “propaganda enganosa, com 16,59%, e “estorno do valor pago”, com 8,82%.
O banco pagará 45,84 reais por unit aos acionistas que optarem pelo resgate, preço 22% acima do fechamento de quinta-feira, de 37,56 reais por unit. A data limite para optar pelo direito de resgate é 2 de dezembro, disse a diretora financeira, Helena Caldeira.
Ao menos nesse ponto, d’Avila e Ciro têm discursos semelhantes, de que é preciso unir forças para evitar a polarização no segundo turno entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Bolsonaro. Mas o pré-candidato do PDT, nesse momento, está mais distante das conversas sobre o afunilamento do centro.
A nova variante preocupa cientistas devido ao seu alto número de mutações e rápida propagação. Ela vem se espalhando rapidamente entre os jovens em Gauteng, a província mais populosa do país, anunciou o ministro da Saúde, Joe Phaahla, na quinta-feira.
Eletrobras (ELET3;ELET6)
As empresas brasileiras com planos engatilhados para mudar a listagem de suas ações para os Estados Unidos afirmam que o movimento poderá agilizar a captação de recursos para avançar em estratégias de internacionalização. Mas, além disso, a migração pode servir a outro propósito: fugir da aversão do mercado internacional ao Brasil em tempos de turbulência política e econômica.
Diante de incertezas sobre a nova variante, o setor de viagens e turismo registra forte queda. Gol (GOLL4) cai 13,45%, Azul (AZUL4) -12,97%, CVC (CVCB3) -12,43% e Embraer (EMBR3) -10,36%.
No ranking de reclamadas, aparecem Americanas Marketplace, com 272 queixas, Amazon, com 262, e Magazine Luiza – Loja Online, com 146.
Já nos gráficos de ações de Azul, a analista disse que perdeu um suporte em R$33,45 e também um outro mais recente em R$25, e ainda continua em uma trajetória de queda. “Vejo Azul um pouco mais pesada nesse momento do que a Gol, mas para as duas companhias recomendaria bastante cautela ainda”, pontuou.
Atualizada às 12h16
Ecorodovias e CCR informaram nesta segunda-feira que os contratos das suas rodovias no Paraná foram encerrados no final do prazo de concessão de 24 anos.
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