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Por outro lado, as encomendas externas recuaram 3%. Na comparação anual, as encomendas totais registraram expansão de 5,5% em dezembro, informou a Destatis.
Tensões geopolíticas aumentaram a volatilidade do mercado, com o presidente da Ucrânia assinando um decreto para aumentar suas forças armadas em 100 mil soldados ao longo de três anos, enquanto líderes europeus se alinharam para apoiá-lo em um impasse com a Rússia, enquanto os Estados Unidos exigiam a redução imediata da escalada de Moscou.
Em participação ao BM&C News, destacou que o investidor pode começar por uma carteira de investimentos bastante diversificada e atento ao setor macro.
“O BCE deve achar cada vez mais difícil justificar sua abordagem de ‘olhar além’… com o Federal Reserve (banco central norte-americano) pronto para elevar a taxa de juros no próximo mês e o BoE subindo os juros ainda mais amanhã, o risco de uma saída acelerada do BCE (de sua política monetária frouxa) está aumentando”, disseram Rainer Guntermann e Hauke Siemssen, estrategistas de juros do Commerzbank, em nota.
Após o balanço, a ação da empresa recuava 1,43% no after hours em Nova York, às 18h15 (de Brasília).
De acordo com a Refinitiv, a expectativa é que o país norte-americano crie 150 mil vagas de trabalho.
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Neste cenário, boa parte dos analistas consideram uma boa opção manter parte dos recursos em aplicações pós-fixadas.
As ações do IRB (IRBR3) foram impulsionadas pelo resultado da companhia em novembro. No período, a companhia registrou um prejuízo líquido de R$ 113,8 milhões, frente às perdas de R$134,8 milhões em novembro de 2020.
Em participação ao BM&C Stock, o analista afirmou que o motivoda justificativa do efeito suspensivo de hoje foi, principalmente, pelo número de cotistas que o MXRF11 tem, para que houvesse uma ponderação em função dos impactos não medidos.
Excluindo-se os preços de energia, que tendem a ser voláteis, o PPI da zona do euro avançou 0,5% em dezembro ante novembro e registrou alta de 10% no confronto anual.
De qualquer forma, o resultado acima da marca de 50 indica expansão da atividade no bloco.
Do total vendido pela Volvo no Brasil, 17.980 foram caminhões pesados, deixando a montadora na liderança do segmento, à frente de Mercedes-Benz, Scania e Volkswagen Caminhões e Ônibus, segundo dados da associação de montadoras Anfavea.
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