mebeliska

mebeliska

mebeliska

Com uma semana marcado por conflitos entre Bolsonaro e o STF, terminando em uma carta assinada pelo presidente, a semana começa em clima ameno no cenário político. Atos contra Bolsonaro não tiveram a adesão desejado no fim de semana, o que fez com que o possível impeachment de Bolsonaro, seja descartado, o que desloca o foco do mercado no cenário político para a agenda de reformas.

Veja mais:

Ibovespa opera em alta com cenário político mais amenoDéficit orçamentário dos EUA cai em agosto com recuperação de receitas

Segundo Luz, no ano passado, com a população permanecendo em casa, por medidas de isolamento social contra o coronavírus, o consumo de salsichas cresceu e as operações de produção da BRF estavam atuando no topo da capacidade.

O presidente da República,Jair Bolsonaro(sem partido), publicou, nesta quinta-feira (9), uma declaração sobre a crise institucional entre os poderes. A reação do mandatário veio depois de uma intensa troca de farpas entre os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux e Luiz Roberto Barroso – o mercado, obviamente, não digeriu tão bem às falas.

O país planeja abrir gradativamente suas fronteiras assim que 80% dos adultos estiverem totalmente vacinados, um marco previsto até o final do ano.

A Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP) disse em um relatório mensal que espera que a demanda por petróleo atinja uma média de 99,70 milhões de barris por dia (bpd) no quarto trimestre de 2021, 110.000 bpd abaixo da previsão do mês passado.

Investidores reagiram elevando o preço do título de referência com vencimento em 2035, denominado em dólares, em até 3 pontos, com esperanças de que o resultado force o governo a resolver seus problemas econômicos. Um índice do risco-país da Argentina caiu drasticamente, enquanto as ações argentinas listadas nos EUA subiam nos primeiros negócios.

“Todos haverão de estar incluídos, inclusive juízes e promotores.”

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, publicou um vídeo no Twitter, aos risos, com críticas à imprensa por noticiar os atos. Ele também compartilhou montagens de supostas fotos tiradas hoje com os registros das manifestações bolsonaristas recentes. O mesmo fez o ministro da Comunicação, Fábio Faria, que citou o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) ao dizer que “o distanciamento social está sendo ‘totalmente respeitado’ em todas as manifestações de hoje”, em alusão ao baixo comparecimento.

mebeliska Aplicacao Bloqueada

MxtOmBiRfD

Deixe o seu comentário