• Home |
  • the dog house demo

the dog house demo

the dog house demo

the dog house demo

Para o mês de agosto, o mercado aguarda uma agenda cheia, com divulgação dos principais indicadores. Na próxima quarta-feira, será apresentada a nova taxa básica de juros do país na reunião do Comitê de Política Monetária (Copom). A expectativa é de que o Banco Central acelere o ritmo de alta da Selic.

Confira a entrevista na íntegra:O dólar saltou mais de 2% nesta sexta-feira (30), praticamente zerando em apenas uma sessão a queda acumulada em toda a semana, puxado por um forte movimento de compras defensivas em meio a renovados ruídos fiscais no país que se somaram ao efeito negativo do clima arisco no exterior.

Azevedo & Travassos anuncia projeto para o programa Casa Verde e AmarelaIbovespa mostra fraqueza na abertura com exterior e fiscal no radar

Balanço de Bradesco, IPO da Raízen e o que move esta terçaItaú registra lucro líquido gerencial de R$ 6,5 bilhões no 2º trimestre

Apesar do reajuste, o governo não descumprirá a regra do teto de gastos por causa do Bolsa Família, de acordo com o ministro da Economia, Paulo Guedes.

No mercado internacional, HSBC completa a divulgação dos resultados de hoje, antes da abertura de mercado. Dos indicadores, nesta manhã tem IPC-S, Boletim Focus, PMI e mais.

Cultivo de eucalipto em indústria de celulose em MucuriO presidente da gigante de celulose Suzano, Walter Schalka, afirma que é hora de governos e empresas agirem rápido para combater os efeitos do aquecimento global. Por isso, as metas têm de ser imediatas, em vez de alongadas em décadas. “Quando uma empresa promete ser carbono zero em 2050, não vejo como uma coisa relevante. Não dá para ficar postergando, acho muito mais válido dizer que vai reduzir emissões em 30% até 2030.”

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, opera em alta de 1,65%, cotado a 123.816,00 pontos às 13h30.

Além disso, também há uma expectativa pelas decisões de juros, que será definida na quarta-feira (4), pelo Comitê de Política Monetária (Copom).

As vendas no varejo da Alemanha cresceram 4,2% em junho, na comparação com maio e após ajustes sazonais, informou nesta segunda-feira (2) a agência oficial de estatísticas do país, Destatis. O resultado superou a previsão de alta de 1,8% dos especialistas ouvidos peloWall Street Journal, em um quadro de relaxamento nas restrições relacionadas à pandemia da covid-19.

the dog house demo sky guy jojo

zHixDbQtvl

Deixe o seu comentário