Com a compra, a XP quer fortalecer sua oferta de conteúdo. Já a Levante, que foi fundada em 2018, pretende se expandir para outros segmentos de mercado com o aporte da XP.

Confira a análise sobre o Weg (WEGE3), feita pelo Yuhzô Breyer, analista da Trígono, para a BM&C News.

O “BM&C Deal” é um programa apresentado por Rafael Lara que foca em entrevistas exclusivas com os maiores nomes do mercado financeiro, sempre apresentado aos sábados na BM&C News. 

O Ebtida somou R$ 355,4 milhões, alta de 130% frente aos primeiros seis meses do ano passado.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (31) que o governo pode prorrogar o auxílio emergencial pago a pessoas vulneráveis e trabalhadores informais se a pandemia de Covid-19 persistir em 2022.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta terça-feira que o Estado brasileiro não tem capacidade para o pagamento dos precatórios, valores devidos a empresas e pessoas físicas após sentença definitiva na Justiça, programados para 2022. Mas, segundo ele, propor o parcelamento de parte dessas dívidas em até dez anos não é um calote. “Devo, não nego; pagarei assim que puder”, afirmou.

Na comparação com o segundo trimestre do ano passado, o destaque de arrecadação coube às contribuições de previdência, que foram 64% maiores de abril a junho deste ano. Os prêmios de seguro rural emitidos no trimestre foram 32% maiores que um ano antes e, de seguro de vida, 24% maiores.

Além disso, o mercado aguarda a reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), do Banco Central, que divulgará manhã a decisão sobre a taxa Selic.

Leia também:

A Rio Bravo vai na mesma linha.

É uma tendência que se reflete nos números. A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) calcula que as vendas nos centros comerciais em geral estavam 16% menores na semana de 12 a 18 de julho, em relação ao mesmo período de 2019, antes da pandemia – o que evidencia que o varejo como um todo ainda luta para se recuperar do baque sofrido no ano passado. Enquanto isso, os shoppings de luxo comemoram dados bem diferentes e colocam planos de expansão em marcha.

A Marcopolo registrou lucro líquido de R$ 200,9 milhões, com margem de 24,4%, contra um lucro de R$ 1,3 milhões e margem de 0,2% no segundo trimestre de 2020.

Veja mais:

“Entre junho e julho, tivemos novidades relevantes para a dinâmica da inflação. E as duas principais são climáticas”, explica o coordenador. “De um lado tem a seca, que está se delineando como preocupante, por todas as declarações do pessoal de energia. E do outro lado geadas, com perspectiva de comprometer a oferta de alguns alimentos.”

Thor 2 Thor 2

aRgM4QIWnm

Deixe o seu comentário