A fabricante norueguesa de fertilizantes Yara International informou nesta sexta-feira que está reduzindo a produção de amônia em algumas de suas fábricas em virtude do aumento dos preços do gás natural.

Agora a lista do SFDA, datada de quinta-feira, indica que as cinco unidades possuem status ativo, ou seja, estão autorizadas a embarcar carne bovina ao país árabe, são elas: Plena Alimentos, em Pará de Minas; MaxiBeef Carnes, em Carlos Chagas; Dimeza Alimentos, em Contagem; e as unidades da Supremo Carnes em Campo Belo e Ibirité.

Veja mais:

Eles alertaram ao ministro de que esse problema de comunicação gerou ruídos de que a medida teria sido adotada à revelia de Guedes e que ninguém teria entendido o propósito de elevar o IOF nesse momento de aperto da alta de juros.

Veja mais:

Ibovespa encerra dia em queda com Vale em forte baixaDiscussão sobre Auxílio Brasil deve se ‘afunilar’ em outubro, novembro, diz LiraFabrício Lorenz, analista da L&S, fala sobre desempenho das empresas do setor elétrico. Confira a análise:

O regulador disse que seria exigido das siderúrgicas nessas regiões reduzir a produção com base em seus níveis de emissão durante a campanha, de outubro até o final de março.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A crise energética na Europa está se revelando difícil para a indústria de fertilizantes, que utiliza volumes elevados de gás natural para produzir hidrogênio a fim de fabricar amônia para fertilizantes.

Veja mais:

“Deixe-me colocar de uma forma muito simples para vocês. Não é verdade. Nem neste caso nem antes ou depois pressionei a equipe para manipular dados”, disse Georgieva ao estafe do FMI, de acordo com a transcrição.

como ganhar dinheiro com nfts

EJvWxwjYsC

Deixe o seu comentário