Variação anual revela aumento de 23,2% em junhoO comparativo entre junho de 2021 e o mesmo mês do ano anterior registrou um crescimento de 23,2% na demanda das empresas por crédito. Também nessa análise foi o segmento de Serviços que mais cresceu (25,4%), seguido pelo de Comércio (22,5%) e Indústrias (15,4%).
VIDA SEGUE SEM IPO
No fim de maio, o BTG anunciou a compra de 100% do Grupo Universa, conglomerado que reúne as empresas Empiricus, Vitreo, Money Times, Seu Dinheiro e Real Valor.
“Foram ativos comprados e outros construídos a partir do zero”, diz Michel Wurman, sócio do BTG Pactual responsável pela área imobiliária do banco, ao NeoFeed.
“Embora o segundo trimestre possa representar um pico no ritmo de crescimento econômico de acordo com o PMI, o terceiro trimestre ainda parece encorajadoramente forte”, disse Chris Williamson, economista-chefe de negócios da IHS Markit.
Com a mudança, o Centrão entra agora no núcleo duro do governo, no Palácio do Planalto. O general Luiz Eduardo Ramos, que hoje comanda a Casa Civil, será deslocado para a Secretaria-Geral da Presidência, atualmente nas mãos de Onyx Lorenzoni. Considerado um curinga do governo, Onyx irá para o Ministério do Trabalho e Emprego, pasta que hoje está sob o guarda-chuva da Economia e será recriada.
O negócio ainda precisa ser aprovado por órgãos reguladores, incluindo o Cade e a Anatel por conta da operação brasileira da Sky. A AT&T afirma que todos os colaboradores continuarão na operação até a conclusão do acordo, e os funcionários da Vrio das operações regionais serão transferidos para o Grupo Werthein.
Os papéis da Lojas Americanas (LAME3;LAME4) tiveram as maiores baixas do mercado. As ações ordinárias caíram 6,18%, a R$ 7,74, enquanto as preferenciais estão em queda de 5,16%, cotado a R% 7,90.
Desde o começo do ano, o Twitter tem corrido para lançar produtos em novas áreas como salas de bate-papo por áudio e publicação de newsletter em um esforço para recuperar anos de estagnação de negócios e atingir a meta de dobrar o faturamento anual até 2023.
A campanhaA campanha #ApoieMarcasLocais trabalha com 22 marcas. Entre elas, destacam-se Landê (linha de cremes de frutas nutritivos sem açúcar, glúten e lactose), Frentano (molhos de tomate e antepastos que seguem receitas tradicionais da Itália) e Manioca Brasil (farinhas, grãos, granola, doces, geleias e temperos 100% naturais e com ingredientes da Amazônia).
Apesar disso, dos dois grãos analisados, a soja é o único na China que os estoques e a produção não atendem à demanda doméstica, o que sinaliza uma boa perspectiva para o produtor rural brasileiro que começa a planejar a safra 2021/2022. O crescimento de vendas das carnes (bovina, suína e de frango), que avançou 25,3% em valor e 17,3% na quantidade no primeiro semestre de 2021 frente 2020, foi impulsionado pela carne suína.
LEIA MAIS:
aplicação renda fixa
vjZc4VmQSp