Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Em XANGAI, o índice SSEC perdeu 0,38%, a 3.647,63 pontos.

Confira a análise na íntegra:

“Não temos motivo para nos preocupar com apagão, desabastecimento ou racionamento”, acrescentou ele.

Os demais avanços vieram de serviços profissionais, administrativos e complementares (7,5%); de serviços prestados às famílias (17,6%); e de outros serviços (7,0%).

Ele diz que a decisão atende a reivindicação das petroleiras, que nos últimos leilões demonstraram falta de apetite em assumir os riscos que os blocos sem avaliações prévias oferecem, comportamento que vem ocorrendo globalmente em toda a indústria do petróleo. “As petroleiras alegam que não dá tempo de estudar as áreas oferecidas nos leilões, e por isso são obrigadas a assumir riscos geológicos com o governo. No caso do pré-sal não faz sentido, porque o risco geológico é pequeno”, diz aoEstadão/Broadcast.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A empresa prossegue com a venda da Lubnor, refinaria no Nordeste que produz asfalto e lubrificantes (com capacidade de 8 mil bpd), e Regap, localizada em Minas Gerais, com 150 mil bpd, ou 7,1% capacidade de refino, segundo dados da ANP.

A âncora acrescenta que 2022 será um ano de impacto para o mercado, onde a informação poderá fazer diferença na tomada de decisão dos investidores: “Estamos preparados para ser o principal veículo de notícias do mercado financeiro”.

O fluxo cambial do ano até 10 de dezembro ficou positivo em US$ 13,504 bilhões, informou nesta quarta-feira, 15, o Banco Central. Em igual período do ano passado, o resultado era negativo em US$ 19,033 bilhões.

O preço médio da gasolina teve a primeira queda em um ano e sete meses nos postos do Brasil nos primeiros quinze dias de dezembro, enquanto o valor médio do diesel ficou quase estável no período, após avanços consecutivos desde abril, apontaram pesquisas separadamente nesta quarta-feira.

Outro importante indicador divulgado hoje pela manhã foi o volume de serviços no Brasil, que caiu 1,2% em outubro na comparação com setembro, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Com isso, o setor acumula queda de 1,9% nos dois últimos meses.

Custos de habitação, incluindo aluguel de apartamentos e o custo da casa própria, que representam cerca de um terço do índice de preços ao consumidor, têm subido a um ritmo anual de 5% nos últimos meses, calcularam economistas do Goldman Sachs.

Câmara aprova texto-base de novo marco para ferrovias

grupo evolution renda extra

sR8avOqiZw

Deixe o seu comentário