wewin.com

wewin.com

wewin.com

O Ibovespa teve um dia positivo nesta segunda-feira (25), recuperando parte das fortes perdas nos últimos pregões da semana passada. Os investidores ficarão de olho nos indicadores econômicos da semana, com destaque para a reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), que possivelmente divulgará um novo aumento na taxa básica de juros, a Selic.

Em relação a agosto do ano passado, a atividade econômica cresceu 4,3%, mostraram os dados sem ajuste sazonal.

A reação internacional ao projeto alerta para os riscos ambientais dessa exploração. O Greenpeace chegou a contratar pesquisadores especialistas para examinar os riscos das atividades. A organização alertou para impactos como perturbação ao bem-estar de animais como baleias, golfinhos, tartarugas e peixes-boi, risco de contaminação de um dos maiores manguezais do mundo e devastação dos corais da Amazônia, antes mesmo de a ciência conhecer bem esse ecossistema.

Mario Goulart, analista da O2 Research, disse que o gráfico de ações mostrou tendência de que poderia subir, mas se manteve em baixa. “Não está um cenário que eu ache muito agradável”, disse durante participação em programa da BM&C News.

Ainda segundo a Conab, a colheita de trigo alcançou 45,9% até 23 de outubro, contra 38,3% na semana anterior e 61,4% um ano antes.

Em comunicado, a empresa apontou que o volume de energia distribuída apresentou aumento de 4,2% no trimestre em relação ao mesmo intervalo de 2020, em função da recuperação da atividade econômica e expansão do número de clientes.

O Bacen divulga ainda na manhã desta segunda-feira a atualização semanal do relatório Focus, que deve trazer estimativas mais altas para o juro.

Em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, a aposentada Fátima Pereira, de 64 anos, queixa-se do preço das carnes, que necessita para o preparo das refeições que vende como reforço no orçamento doméstico. “Está muito caro, eu comprava o quilo de acém por R$ 11, agora passou para R$ 28”, comenta.

O presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta segunda-feira, em entrevista para uma rádio de Mato Grosso do Sul, que a privatização da Petrobras “entrou no radar” do governo, mas disse que não é um processo imediato.

Reajuste

REUTERS/Rahel PatrassoO Ibovespa opera em alta, nesta segunda-feira (25), apoiado pela Petrobras, mas ainda com tensões sobre os riscos fiscais. Os investidores também estão de olho na temporada de balanços trimestrais.

Em FRANKFURT, o índice DAX subiu 0,36%, a 15.599,23 pontos.

Setor imobiliário perde fôlego no 3º trimestreBullets da semana: Erich Decat analisa os impactos da política no mercado

wewin.com broker apostas

6PEJl8Rrng

Deixe o seu comentário