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Cenário interno:
Já areceita líquidada Ultrapar ficou em R$ 31,9 milhões, alta de 54% em comparação anual. De acordo com a companhia, o resultado foi devido ao maior faturamento da Ipiranga, Ultragaz, Oxiteno e Ultracargo.
A “Energia Family” é composta por quatro aeronaves-conceito de tamanhos variados, que incorporam diferentes tecnologias de propulsão. Segundo a fabricante brasileira, cada uma está sendo analisada de acordo com sua viabilidade técnica e comercial.
O segundo modelo-conceito tem propulsão 100% elétrica, também com capacidade para 9 assentos e disponibilidade da tecnologia para 2035.
Na quinta-feira, Borrell deu boas-vindas aos compromissos ambientais recentes do Brasil, como atingir a neutralidade na emissão de carbono até 2050, zerar o desmatamento ilegal até 2028 e conseguir uma “significativa” redução de 50% nas emissões de gases que causam efeito estufa até 2030.
Biden herdou um cargo vago no conselho e haverá pelo menos mais um, após o vice-presidente, Richard Clarida, encerrar seu mandato em janeiro. O presidente americano também está perto de anunciar se indicará o presidente do Fed, Jerome Powell, para mais um mandato. O mandato de Powell termina em fevereiro.
Já o Caixa e Equivalente de Caixa somou R$1,2 bilhão. A distribuição de dividendos ficou em R$260,0 milhões, sendo R$2,62 por ação, com pagamento a partir do dia 10 de novembro deste ano.
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A JHSF (JHSF3) anunciou nesta quinta-feira (4), seus resultados referentes ao terceiro trimestre do ano. De acordo com a companhia brasileira que atua nos setores de shopping centers, o lucro líquido desse trimestre ficou avaliado em R$ 476,3 milhões. O valor representa uma alta de 23,1% em relação ao mesmo período do ano passado.
A COMPANHIA
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A receita líquida da companhia que além do Brasil tem operações na Colômbia, Uruguai e Argentina, ficou quase estável no período, somando cerca de 12 bilhões de reais.
Na visão de Baldez, nessas revisões, a ANTT precisará levar em conta reduções de custo que as concessionárias eventualmente tiveram durante março e dezembro do ano passado – o que, no limite, poderia anular as perdas decorrentes da redução no tráfego, argumenta ele. “Esperamos que a ANTT leve isso em conta”, afirmou Baldez, que apresentará até amanhã um ofício à agência com essas ponderações.
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