5 Boxing
O volume de serviços prestados subiu 2,0% no segundo trimestre de 2021 ante o primeiro trimestre deste ano, na série com ajuste sazonal, segundo os dados da Pesquisa Mensal de Serviços, informou nesta quinta-feira o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). No trimestre anterior, o segmento tinha crescido 3,1% ante o quarto trimestre de 2020.
Ainda com a repercussão dos balanços trimestrais, também registram queda Via Varejo (VVAR3) com mais de 7%, Azul (AZUL4) com quase 2%, Eletrobras (ELET3;ELET6) com perdas de quase 1% e a B3 (B3SA3) tem queda de quase 5%.
Ainda com a repercussão dos balanços trimestrais, também registram queda Via Varejo (VVAR3) com mais de 7%, Azul (AZUL4) com quase 2%, Eletrobras (ELET3;ELET6) com perdas de quase 1% e a B3 (B3SA3) tem queda de quase 5%.
A margem financeira líquida foi de R$ 924 milhões, uma queda de 8,3% na comparação anual. Já a carteira de varejo atingiu R$ 12.637 milhões, representando um crescimento de 18,4% nos últimos doze meses.
A empresa afirmou no comunicado que terá um aumento do capital social no total de R$ 106.933.444,00, com a alocação do montante de R$662.987.352,80 para a reserva de capital, mediante a emissão de 106.933.444 ações ordinárias.
Ex-ministro da Saúde na atual gestão, Mandetta alertou para o risco de “caça às bruxas”. “Relativizar a estabilidade (do servidor público), num governo em que a gente está vendo que escolhe pessoas porque deu like em alguma coisa, porque fez algum comentário na internet, vai ser uma caça às bruxas.”
“Não é verdade que as pequenas companhias tiveram restrição de crédito, é o contrário”, afirmou, em participação no 4º Encontro Folha Business, em Vitória (ES).
“Níveis elevados de absenteísmo tornam a operação mais complexa e afeta negativamente indicadores como o ciclo de fabricação e os custos com retrabalhos, principalmente quando consideramos o momento de alta concentração de linhas de produção nos estágios pré-operacional e não maduras”, disse a empresa.
Foto: Magazine Luiza/DivulgaçãoO Magazine Luiza (MGLU3) divulgou os resultados do segundo trimestre nesta quinta-feira (12). A empresa teve lucro líquido ajustado de R$ 89 milhões no trimestre, revertendo o resultado negativo de R$62,2 milhões no mesmo período de 2020.
Divulgação/B3O Grupo Soma registrou lucro líquido recorde de R$ 66,2 milhões no segundo trimestre, revertendo prejuízo de R$ 32,8 milhões no mesmo intervalo do ano passado. Na comparação com o mesmo período de 2019, ou seja, antes da pandemia, o aumento do lucro líquido foi de 252,1%.
A SLC Agrícola registrou lucro de R$ 447,2 milhões no segundo trimestre, mais do que o dobro (alta de 128,1%) dos R$ 196,1 milhões de um ano antes.
Gustavo Almeida, analista, comenta sobre Magazine Luiza. Confira a análise:
Oi (OIBR3;OIBR4)
5 Boxing jogo do huracan las heras
V3uqGPwoKI