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OIbovespaencerrou esta sexta-feira (24) em queda, após a divulgação dos dados do Índice Nacional de Preços ao Consumidor – Amplo 15 (IPCA-15), considerado uma prévia da inflação oficial. Apesar das últimas altas para recuperar as perdas de segunda, o resultado de hoje deixou o índice da B3 com a semana em queda.
Os executivos também esperam que o consumo nas lojas também seja cada vez mais digital.
“Oferecer transferências internacionais por meio de uma parceria foi a melhor forma que encontramos de disponibilizar mais essa facilidade para os nossos clientes o mais rápido possível”, afirmou à Reuters a cofundadora do Nubank, Cristina Junqueira.
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Confira os destaques da bolsa nesta terça:
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Fintech de pagamentos do Santander deve se expandir a 30 países na EuropaHypera pagará R$ 990 mi pela Sanofi e busca opções de financiamentoJá o resultado operacional da Hypera medido pelo lucro antes de impostos, juros, depreciação e amortização (Ebitda, na sigla em inglês) da empresa foi de 591,9 milhões de reais entre abril e junho, crescimento de 31,8% sobre um ano antes. A previsão media de analistas para o Ebitda da Hypera no segundo trimestre era de 530 milhões de reais.
AÇÚCAR
Carteira de crédito
O que começou como vendas em ações contaminou os mercados de renda fixa e câmbio nesta terça-feira, levando o iuan a cair abaixo de níveis psicológicos importantes e os futuros dos títulos do governo chinês de 10 anos a perder 0,35%.
“Parece que há uma batalha dentro do complexo de energia entre o déficit de abastecimento predominante projetado pela Opep+ e a ameaça da variante Delta da Covid-19 em regiões com baixas taxas de vacinação”, disse o analista da StoneX, Kevin Solomon.
A EDP Brasil reportou lucro líquido de R$ 344 milhões no segundo trimestre do ano, alta de 45,2% em relação ao mesmo período do ano passado. No acumulado do primeiro semestre, o lucro da empresa cresceu 65,3% em base anual de comparação, para R$ 840 milhões.
A margem financeira com clientes, que reflete operações do banco que rendem juros, alcançou R$ 11,473 bilhões no segundo trimestre, alta de 1,6% ante o primeiro. Em um ano, cresceu 4,0%. Tal resultado, conforme o Santander, foi possível graças a maiores volumes, venda de produtos mais rentáveis e um calendário favorável, com um maior número de dias corridos.
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