• Home |
  • lista de corretoras americanas

lista de corretoras americanas

lista de corretoras americanas

lista de corretoras americanas

Os índices futuros dos Estados Unidos operam em nova queda nesta quarta-feira (7), uma vez que o mercado segue receoso com a possibilidade da manutenção do ritmo de alta nos juros pelo Federal Reserve (Fed), apesar da maioria ainda apostar em elevação de 50 pontos-base. Outro ponto de preocupação é com bancos norte-americanos alertando sobre uma recessão em 2023.

“Além disso, nos últimos três dias a criptomoeda vem negociando perto de sua média móvel exponencial de 20 dias, ou EMA”, apona a Bybit.

O Ibovespa opera em alta nesta terça-feira (20), com os investidores acompanhando de perto a finalização das negociações da PEC da Transição. A possibilidade de desidratação da proposta está no radar dos agentes e pode favorecer negócios no decorrer do pregão

O mau humor global de hoje vem após os anúncios realizados pelos bancos centrais. O Federal Reserve (Fed), o Banco Central Europeu (BCE), o Banco da Inglaterra (BoE) e até o Banco Nacional Suíço elevaram suas taxas de juros em 50 pontos-base cada.

Investidores da Tesla após aquisição do Twitter

Ásia e EuropaAs bolsas asiáticas fecharam majoritariamente em queda nesta sexta-feira (16). Em Xangai, o quadro foi praticamente de estabilidade, enquanto em Tóquio houve recuo de quase 2%. Na contramão da maioria, Hong Kong subiu.

A expectativa dos investidores é que os BCs diminuem o ritmo de aumento dos juros, com as três entidades monetárias elevando suas taxas em 50 pontos-base. No caso do Fed, o presidente Jerome Powell já sinalizou que é possível um arrefecimento no ritmo de alta, mas é possível que o ciclo se alongue e fique em um patamar alto por mais tempo.

Além do IBP, uma nota conjunta assinada por diversas entidades do mercado financeiro também foi divulgada ontem.

Às 14h25, o principal índice da bolsa brasileira opera em alta de 0,54%, cotado a 107.845 pontos.

Os índices futuros dos Estados Unidos operam em queda superior a 1% na manhã desta quinta-feira (15), com o mercado preocupado com o discurso mais hawkish do presidente do Federal Reserve, Jerome Powell. Ontem, o banco central norte-americano elevou a taxa de juros em 50 pontos-base, para o intervalo entre 4,25% e 4,50%.

EuropaOs mercados europeus registram alta nesta manhã de hoje, revertendo uma tendência negativa observada no pregão anterior. Ainda que solitário, o dado de confiança do consumidor na Alemanha ajuda no bom humor na Europa, ainda que os investidores ficam de olho nos futuros dos Estados Unidos.

(Foto: Reuters/Andrew Kelly)

lista de corretoras americanas lista de corretoras americanas

bMqvp0VzOs

Deixe o seu comentário