“Quando a gente começar a entrar no final do ano e começar a cair os preços das commodities por algum motivo, como por exemplo o fim do conflito na Ucrânia, eu acho que o dólar tende a voltar a subir para patamares próximos de R$ 5”, avaliou durante participação na programação da BM&C News.

Para proteger a margem de lucro contra os aumentos de custos, os fornecedores voltaram a elevar os preços de seus serviços em março, e a taxa de inflação foi a mais acentuada desde o início da coleta de dados realizada há mais de 15 anos.

Petrobras (PETR;PETR4)

As vendas de caminhões também ficaram no vermelho no mês passado: queda de 6,1% contra março de 2021, para 10,1 mil unidades. Na contramão, as vendas de ônibus reagiram, com alta de 18,6% no comparativo interanual, totalizando 1,8 mil unidades.

Confira os destaques desta terça-feira:

Em dois dias, o dólar registrou a maior alta acumulada desde fevereiro passado.

As fintechs estão se destacando cada vez mais e colocando em xeque o monopólio dos bancos tradicionais. Durante o evento Fintech Revolution Xperience 2022, Fabio Massuda, diretor de estratégia e investimentos da Movile, comentou sobre a atual das empresas de tecnologia no mercado financeiro.

Com o impasse na troca de comando da Petrobras (PETR4), o governo está cogitando, para ganhar tempo, remover da pauta da assembleia extraordinária da Petrobras no próximo dia 13, a eleição dos novos integrantes do Conselho de Administração.

Ele disse que o objetivo é não diminuir área de plantio, pois os preços internacionais estão muito atrativos, mas ainda é cedo para cravar que a área será mantida. “A gente espera que não haja diminuição de área, mas pode acontecer.”

“As vendas foram impulsionadas pela contínua melhora do desempenho dos lojistas e pelo fim da obrigatoriedade do uso de máscaras em locais fechados em diversas cidades”, diz o comunicado da empresa.

A Petrobras informou nesta terça-feira, 5, o início de oferta de recompra de títulos globais, por meio da sua subsidiária integral Petrobras Global Finance B.V. (PGF) no valor de até US$ 2 bilhões. Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa destaca que a oferta de recompra é para a totalidade dos títulos globais em circulação com vencimentos em 2024 e taxa de 6,250%; 2025 com taxa de 4,750% e 2025 com taxa de 5,299%.

dupla sena 2550

vmpLgaAoCY

Deixe o seu comentário