O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central anuncia sua decisão sobre os juros básicos ainda nesta quarta-feira, a partir de 18h30 (de Brasília). A expectativa de várias instituições financeiras importantes é de que a autarquia elevará a taxa Selic em 150 pontos-base, pressionada pelas crescentes expectativas de inflação e deterioração da credibilidade fiscal do Brasil.

A Petrobras tem uma regra em seu estatuto, que foi colocada durante a gestão do ex-presidente da empresa Pedro Parente, que diz que caso a petroleira seja obrigada pelo governo a desempenhar uma função que dê prejuízo a ela, terá que ser ressarcida.

Veja mais:

Ibovespa oscila com alta da Selic e situação políticaDestaques da Bolsa: Ação da Ambev registra alta após balanço trimestral; Dexco recuaQuestionado sobre o espaço aberto sob o teto em 2022 com a nova versão da PEC dos Precatórios já aprovada em comissão especial, ele afirmou ser prematuro divulgar números, pois o processo de aprovação ainda está em curso, afirmando o mesmo sobre o custo do Auxílio Brasil, que disse ser de responsabilidade do Ministério da Cidadania.

“Não há mais tempo hábil”, alertou Roma, que chegou nesta noite para mais uma reunião com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

Embora a receita líquida tenha crescido 17,6% sobre um ano antes, para 1,028 bilhão de reais, a companhia teve uma expansão mais rápida das despesas, com o custos dos serviços prestados evoluindo 28,7%, alcançando 722,3 milhões de reais.

Reunião do Copom: O que é a taxa Selic e como ela funciona?Receita da Robinhood sobe com impulso de criptomoedasCotação atual

*Com informações de Estado de S. Paulo

No que diz respeito ao Ebitda (Lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado somou R$ 89 milhões, 7,2% menor do que o trimestre anterior e 19,8% abaixo valor apresentado no mesmo período do ano anterior.

Veja mais:

Veja mais:

betano futebol

gEnmIYSMNQ

Deixe o seu comentário