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A CryptoSlam, que também rastreia vários blockchains, disse que o total de 2021 foi de 18,3 bilhões de dólares. A NonFungible.com, que rastreia apenas o blockchain ethereum, estima as vendas em 2021 em 15,7 bilhões de dólares.

Já as ações da Americanas (AMER3) e Lojas Americanas (LAME4) estão entre os destaques negativos, com queda de 4% e 3,63%, respectivamente. 

Sequoia (SEQL3)

“A fábrica em Porto Real (RJ) está subutilizada, mas vamos colocar um dos principais lançamentos da Stellantis, o Citroën C3, e acreditamos que ele poderá rapidamente saturar a fábrica”, disse o presidente da Stellantis para América do Sul, Antonio Filosa, nesta sexta-feira, a jornalistas. O executivo não deu detalhes sobre investimentos diante da proximidade de divulgação de resultados do grupo.

A produção no pré-sal será antecipada por conta da transição energética?

“A fábrica em Porto Real (RJ) está subutilizada, mas vamos colocar um dos principais lançamentos da Stellantis, o Citroën C3, e acreditamos que ele poderá rapidamente saturar a fábrica”, disse o presidente da Stellantis para América do Sul, Antonio Filosa, nesta sexta-feira, a jornalistas. O executivo não deu detalhes sobre investimentos diante da proximidade de divulgação de resultados do grupo.

Entre as ações com as maiores quedas, estão: Lojas Americanas (LAME4: -5,44% – R$5,21); Americanas (AMER3: -5,33% – R$ 27,70) e Eletrobras (ELET3: -4,38% – R$ 30,36).

Se confirmado, seria o maior patamar para janeiro desde 2016, quando o indicador alcançou 44,4% no mês, conforme dados disponibilizados no site do ONS.

Segundo ele, a crise na oferta de chips continua e as montadoras só conseguem ter uma previsão de oferta “de quatro semanas” e não descartou eventuais novas paradas de fábricas por causa do problema e por eventuais reimposições de medidas de isolamento social devido à pandemia. “Vamos ter muitas emoções no primeiro semestre”, disse Moraes.

Confira a análise na íntegra:

O que surpreendeu foi perceber que a sociedade, até no nível governamental, dos Poderes, não entendia que a Petrobras não poderia fazer políticas públicas. Recebi perguntas de jornalistas se eu não tinha pena de aumentar o preço do gás quando sabia que o pobre estava queimando madeira. Respondi: “Claro que sim, aquilo que afeta a sociedade afeta a todos nós. Só que esse dinheiro é público, a empresa tem de prestar contas ao investidor”. Estamos fazendo um esforço grande para não repassar a volatilidade que se dá conjunturalmente. Quando se estrutura um novo valor, aí é que a Petrobras faz a sua mudança. A partir de agosto/setembro, chegamos a ficar 95 dias sem aumentar o preço do GNL; 85 sem aumentar preço do diesel, 54 sem aumentar preço de gasolina. Embora no período tivesse aumento quase semanal nas bombas. Fizemos um levantamento de 11 aumentos de gasolina ao longo do ano. Na bomba, foram 34! Mudanças de preço que, embora parecessem da Petrobras, nada tinham a ver com a empresa.

O texto estabelece que as regras atuais para o segmento, previstas na Resolução 482 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), serão mantidas até 2045 para quem já tem projetos de micro e minigeração instalados, e também para novos pedidos feitos nos próximos 12 meses.

Outro ponto de atenção no cenário doméstico é o impacto da Covid-19 e da Influenza no setor aéreo. Na última segunda-feira (10), o Procon-SP notificou a Latam, Gol e a Azul sobre cancelamentos de voos devido ao aumento de casos nas tripulações.

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