• Home |
  • home office

home office

home office

home office

Quer operar e lucrar nos mercados internacionais? Abra agora mesmo sua conta na ActivTrades

Gráfico do Ibovespa. Foto: Reprodução, PixabayO Ibovespa opera entre ganhos e perdas nesta quarta-feira (26), uma vez que o mercado reage aos indicadores recentes e à decisão de política monetária do Federal Reserve, que elevou os juros pela 11ª vez neste ciclo de alta. Os investidores também analisam a elevação do rating do Brasil para “BB” pelo Fitch.

O evento está entre os principais na área de investimentos e finanças da América Latina. Da educação financeira à geração de renda, da reserva de emergência às estratégias mais sofisticadas e exclusivas, a Money Week vai ajudá-lo a criar a sua melhor versão como investidor.

A Fitch projeta para o país um crescimento do PIB real em 2,3% em 2023 (antes se esperava 0,7%) e a convergência para um crescimento estrutural de 2,0% ao ano no médio prazo. Além disso, reconhece que os esforços para melhorar o balanço fiscal devem conduzir o resultado primário para os intervalos preconizados pelo arcabouço fiscal, de 0% do PIB em 2024 e 0,5% do PIB em 2025.

Em julho, o componente de Mídia caiu 2,6 pontos, menor nível desde fevereiro de 2015. Já o componente de Expectativas recuou 8,2 pontos.

Neste caso, o título público recomendado pela Empiricus Investimentos pode render mais que o triplo que o investimento mais famoso (e tradicional) do país.

Cenário corporativo Ambev (ABEV3) – A Ambevdivulgou ao mercado nesta quinta-feira (3) o resultado do segundo trimestre de 2023 (2T23). O Ebitda (lucro antes dos juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado da companhia foi de R$ 5,275 bilhões. O resultado foi uma queda de 4,7% na relação com o mesmo período do ano passado. No conceito “orgânico”, o Ebitda ajustado mostrou alta de 34,2%.

A margem financeira líquida do banco ficou em R$ 7,029 bilhões no 2T23, o que representa um crescimento de 8,1% na comparação com o 2T22 e um aumento de 19,1% frente ao 1T23.

Ontem, a Fitch rebaixou a classificação de crédito da maior economia mundial de “AAA” para “AA+”. A agência comentou que a deterioração fiscal esperada nos próximos três anos e os impasses sobre o teto da dívida motivaram a revisão. A secretária do Tesouro nos EUA, Janet Yellen, criticou a decisão e afirmou que foi realizada com “dados desatualizados”.

Entre as maiores altas do Ibovespa, estiveram ações de petroleiras e construtoras, enquanto as aéreas se destacaram entre as maiores quedas, mas ainda acumulando ganhos expressivos no ano. Sendo assim, confira abaixo o ranking das melhores e piores ações de julho.

Nova operação

home office ganhando dinheiro com a shopee

8KtHkVqd56

Deixe o seu comentário