Confira os destaques desta segunda-feira:

Nesse sentido, o especialista explicou que o Banco Central já sinalizou somente mais uma alta para a Selic e isso faz com que a inflação fique dentro da meta em 2023, caso o cenário não se deteriore.

Uma das razões dessa queda, apontada pela analista, é a taxa de juros que vem subindo no mundo inteiro.

Os analistas enxergam umEBITDA (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização, na sigla em inglês) de R$ 42 bilhões para 2022, 14% acima do consenso.

(Com Estadão Conteúdo)

Já a margem Ebitda ajustado atingiu 21,3% neste balanço, uma baixa de 6,7 p.p. frente a margem registrada no quarto trimestre do primeiro ano da pandemia.

“A integração entre estas duas áreas é vital para gerar mais eficiência para os profissionais, ganho de escala e qualidade nas informações prestadas aos seus clientes”, comenta o CEO da Smartbrain, Henrique Garcia.

Entre as notícias do dia, o mercado repercute a ata do Copom, que foi divulgada hoje cedo pelo Banco Central.

Eletrobras (ELET3;ELET6)

“Estamos em um momento positivo para nossa Bolsa. Acredito que tem espaço para ir para 120 mil pontos”, avaliou durante participação na programação da BM&C News.

Segundo a estatal, o resultado foi impactado positivamente pelo desempenho operacional, com destaque para o segmento de geração.

NADA OFICIAL

Investidores da região asiática também digeriram comentários do presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA), Jerome Powell, que na segunda-feira sinalizou estar disposto a apertar a política monetária em ritmo mais rápido para conter pressões inflacionárias, e seguem atentos a desdobramentos da guerra russo-ucraniana.

full poker

EdKo7DzlSP

Deixe o seu comentário