• Home |
  • fundos pretos

fundos pretos

fundos pretos

fundos pretos

“A inflação nos EUA vai acelerar durante a primeira metade deste ano e quase certamente avançará ainda no terceiro trimestre, se não no quarto”, disse Chris Low, economista-chefe do FHN Financial.

Confira os destaques desta quarta-feira:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Gustavo explicou que, a sensação de país ser uma espécie de porto seguro, em função do impacto do preço das commodities na cotação das empresas brasileiras, e que tem o maior peso no Índice Bovespa, agora acontece um movimento contrário.

Em comunicado, o Fed afirmou que o aumento visa apoiar a meta de inflação a 2% no longo prazo, além de fortalecer o mercado de trabalho.

O analista disse ainda que cada vez que o papel perde fundo gráfico o OBV acumula.

Novos fundos de criptomoedas arrecadaram quase 3 bilhões de dólares nas últimas duas semanas até sexta-feira, o maior valor até agora no ano.

Ainda no cenário global, investidores continuam de olho na guerra na Ucrânia. Kiev anunciou ontem um toque de recolher de 35 horas, após ataques russos atingiram prédios residenciais.

Powell, em depoimento ao Congresso no início deste mês, deixou claro que seu foco está na inflação e que ele está pronto para elevar os juros –se necessário, a ritmo mais agressivo, de 0,5 ponto percentual– caso os aumentos de preços não desacelerem.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Petrobras (PETR3;PETR4)

O investidor profissional disse durante entrevista que conversou com algumas empresas e eles já estão deixando de receber matéria-prima de alguns fornecedores em razão do cenário global macro.

O setor de varejo já vinha de um cenário mais difícil e com a crise geopolítica, envolvendo a Rússia e Ucrânia, não consegue se recuperar. “O varejo já estava sendo punido no mercado, as cotações antes mesmo de qualquer confronto entre Ucrânia e Rússia já estava ladeira abaixo, como é o exemplo de Via (VIIA3) e Magalu (MGLU3)”, disse o analista, Rob Corrêa, à BM&C News.

O Copom (Comitê de Política Monetária do Banco Central) decidiu aumentar a Selic (taxa básica de juros) em 1 ponto percentual para 11,75% ao ano na reunião encerrada nesta quarta-feira (16).O aumento já era esperado pela maioria do mercado e a elevação tem impacto direto nos investimentos, principalmente nas aplicações de renda fixa pós-fixadas que são indexadas à própria Selic ou ao CDI (Certificado de Depósito Interbancário).No caso do Tesouro Selic, por exemplo, o retorno anual passa a ser bem próximo dos 11,75%, com um leve deságio que é comum nesta aplicação.É importante destacar que os pós-fixados utilizam a taxa diária para atualizar o rendimento das aplicações. Isso quer dizer que no próximo dia útil essa taxa já começa a ser considerada para a remuneração deste tipo de investimento.A mesma regra vale para títulos de renda fixa pós-fixados que são atrelados ao CDI, como CDBs (Certificado de Depósito Bancário), LCIs (Letras de Crédito Imobiliário), LCA (Letra de Crédito do Agronegócio) entre outros.Selic mais alta por mais tempoCom a guerra na Ucrânia, a tendência é que a taxa básica de juros fique mais alta por mais tempo, na opinião de Rafael Christiansen, sócio fundador da B.Side Investimentos.“A gente já entende que o CDI vai ficar mais alto por bem mais tempo. Eu acho que em 2022 e, possivelmente, pelo menos o primeiro semestre de 2023, a gente ainda vá conviver com o cenário para o investidor muito mais fácil do ponto de vista de remuneração do que há um ano”, afirmou, durante participação ao vivo na BM&C News.Segundo ele, vários emissores estão oferecendo papéis com taxas bastante atraentes. “Nas últimas semanas, nós estamos vendo uma série de emissões primária de renda fixa, sejam os CRAs, CRIs, os títulos isentos de Imposto de Renda, alguns deles saindo a remuneração de CDI + 3% ao ano isento. Em um CDI de 13% essas taxas são altíssimas”, disse.Poupança não mudaO presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse, nesta quarta-feira (16), que os Estados Unidos estão oferecendo mais 800 milhões de dólares em assistência de segurança à Ucrânia para combater a invasão russa, incluindo drones e sistemas antiaéreos.

fundos pretos mangahost

1BCsz4oTm0

Deixe o seu comentário