A base de usuários de máquinas de pagamento da companhia subiu em 1,4 milhão em 12 meses, para 7,7 milhões, enquanto a base de usuários ativos do banco digital da empresa cresceu em 5,5 milhões, para 12,2 milhões.

O ministro também defendeu que o fiscal brasileiro continua “muito forte” e avaliou que Estados e municípios estão com finanças bem melhoradas porque o governo travou despesas, como as relacionadas à folha de pagamento do funcionalismo. “Estamos seguindo nosso programa original”, disse ele.

A inflação da zona do euro atingiu 4,1% em outubro e os economistas começaram a alertar que poderia ficar acima da meta do BCE no próximo ano, à medida que custos mais altos de energia e interrupções na oferta afetam as expectativas de salários e preços.

O lucro líquido operacional da empresa, dona da Casas Bahia e do Ponto, alcançou R$ 101 milhões no terceiro trimestre deste ano, um crescimento de 1% ante o mesmo período de 2020.

Ele lembrou que, apesar da tradicional correlação entre os preços dos EUA e do Brasil, nos últimos anos houve um descolamento, “o que dificultou bastante a vida dos agentes da cadeia produtiva brasileira”, algo que o novo contrato pode ajudar a melhorar.

A receita líquida somou 92,62 bilhões de reais no trimestre, avanço de 32,2% no ano a ano.

Os preços ao consumidor dos EUA subiram 6,2% em outubro em comparação anual, taxa mais forte em 31 anos, apontou um relatório do governo mais cedo.

A Alupar (ALUP11) divulgou o balanço trimestral na terça-feira (9), após o fechamento do mercado, na Comissão de Valores Imobiliários (CMV). A empresa teve lucro líquido de R$ 240,3 milhões no terceiro trimestre de 2021, um aumento de 26,3% em relação ao mesmo período do ano passado, que ficou em R$ 190,3 mi.

A diretora afirmou ainda que a provisão afetou diretamente nos resultados da Via durante o terceiro trimestre. “A gente poderia ter entregado muito mais, mas tivemos, infelizmente, esse impacto dessa maior provisão”, ressaltou.

“O terceiro trimestre foi caracterizado por uma volta à mobilidade, com nossa operação enfrentando mínimas restrições nos horários de funcionamento. Neste cenário, observamos um maior movimento nas lojas, embora o fluxo ainda não tenha recuperado patamares pré-pandêmicos. As vendas totais passam a apresentar crescimento em relação à 2019, embora o comportamento entre as categorias nas quais atuamos tenha sido distinto: crescimento de dois dígitos em vestuário e queda em fashiontronics, principalmente em função de celulares e smartphones”, diz em nota. 

As receitas com intermediação financeira caíram 15,5% em relação ao terceiro trimestre do ano passado para R$ 2,44 bilhões.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

investir na internet e ganhar dinheiro

fI7jh3BnT0

Deixe o seu comentário