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Iguatemi (IGTA3)AIguatemi fechou o pregão de hoje com a maior queda da Bovespa (B3). Os papéis da administradora recuaram 3,74%, cotado a R$ 38,36. A divulgação dos resultados para o segundo trimestre foi o que movimentou a baixa.
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Junto com os resultados do mês passado, a Abraciclo elevou de 1,06 milhão para 1,22 milhão de unidades a projeção à produção de motos em 2021, o que, se confirmada, significará um crescimento de 26,8% sobre o resultado de 2020.
A Votorantim Cimentos registrou lucro líquido de R$ 692 milhões no segundo trimestre de 2021, revertendo prejuízo de R$ 153 milhões registrado no mesmo período do ano passado. A companhia encerrou o segundo trimestre com Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado de R$ 1,5 bilhão, crescimento de 110% em relação ao mesmo período do ano passado, e margem Ebitda de 27%, aumento de 8 pontos porcentuais sobre o segundo trimestre de 2020, resultado do volume de vendas positivo.
Sobre os demais tópicos que devem receber financiamento, caso o projeto seja aprovado pela Câmara e transformado em lei.
A Coca-Cola FEMSA e a Andina, donas de mais da metade do volume de Coca-Cola no Brasil, anunciaram a compra da marca brasileira de cerveja Therezópolis, de acordo com informações do Brazil Journal.
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“Existe um risco real que a gente corre de possível racionamento, então acho que todos têm essa preocupação, mas não é uma certeza. O governo já vem tomando algumas medidas importantes e o setor elétrico é mais robusto do que era em 2001 (quando o governo decretou racionamento de energia)”, afirmou o especialista em energia da CNI, Roberto Wagner Pereira.
O repasse dos reajustes da Petrobras aos consumidores finais nos postos não é garantido nem imediato e depende de uma série de questões, como impostos, margens de distribuição e revenda além de misturas de biocombustíveis.
“A partir de junho, já verificamos uma retomada moderada no ritmo de conquistas de novos contratos. Nossa equipe comercial e de gerentes de contratos mantém foco no estreitamento do relacionamento comercial com nossos Clientes, buscando continuamente a geração de novas oportunidades de crescimento orgânico”, concluiu a empresa.
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