• Home |
  • Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Bolsonaro também argumentou que a compensação nos preços dos combustíveis, concedida a partir de um Projeto de Lei Complementar (PLC), ajudará com que nem todo o reajuste concedido pela Petrobras ao diesel nesta semana (um aumento de quase 25%) chegue às bombas de combustíveis. O chefe do Executivo acrescentou que estuda uma medida similar para a gasolina, que poderá chegar ao Legislativo na semana que vem.

“Estamos falando sobre a proibição da Rússia (energia) há algum tempo, e estamos muito satisfeitos que o presidente tenha feito isso”, disse Nancy Pelosi, antes da votação.

A Petrobras anunciou nesta quinta-feira (10) que a partir de amanhã terá aumento nos preços da gasolina, diesel e gás. Em meio a um cenário de crise geopolítica, onde a Ucrânia é a maior produtora de trigo e milho, os países também acabam sendo impactados com a alta das commodities.

Confira a análise na íntegra:

O líder russo, Vladimir Putin, conta com o apoio de alguns aliados, como países que já dependeram ou já precisaram da ajuda da Rússia em algum momento. Embora nenhum país tenha declarado apoio militar à Rússia, alguns líderes mundiais já declaram abertamente que apoiam o país.

A Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e Fertilizantes (Fecombustíveis) calculou ontem que o aumento nas distribuidoras resultaria em um preço médio da gasolina de R$ 7,02 o litro no País.

Com isso, as perspectivas de um possível desabastecimento de diesel e GLP no País, como vinha sendo especulado, perdem força, mas o cenário ainda não favorece as importações, afirma a Abicom, que representa empresas pequenas e médias de importação. Já as grandes importadoras devem continuar importando os combustíveis para atender o mercado brasileiro.

Os bombardeios tem deixado milhares de pessoas presas em cidades sitiadas e fizeram com que 2,5 milhões de ucranianos fugissem para países vizinhos.

O apetite por risco voltou à região asiática após as bolsas de Nova York fecharem em sólida alta e os preços do petróleo sofrerem queda de mais de 10%, ontem, diante de sinalização de que a Ucrânia está disposta a fazer concessões para encerrar a guerra com os russos.

Scholz havia falado mais cedo com o presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, sobre a situação, acrescentou o porta-voz.

No entanto, a empresa indicou que ainda está oferecendo aos consumidores um desconto nos preços globais.

Em uma reunião com o presidente de Belarus, Alexander Lukashenko, Putin disse que houve “certas mudanças positivas” nas negociações com Kiev, mas não deu mais detalhes.

Em postagem no Twitter, ele afirmou que o mercado entendeu que um BCE mais agressivo na conduta da política monetária deve implicar num Federal Reserve (Fed, banco central norte-americano) igualmente mais duro, mesmo com a crise geopolítica.

RADAR CORPORATIVO

Page Not Found - Fideles trabalhe conosco supermercado extra bom

jHTYzo5lqa

Deixe o seu comentário