r1 sports

r1 sports

r1 sports

Dólar supera R$5,45 reais com temores sobre redução de estímulo REUTERS/Thomas White/Illustration/File PhotoO dólar avançava contra o real nesta quinta-feira (19), chegando a superar os 5,45 reais nas máximas do dia depois que as autoridades do Federal Reserve abalaram os mercados globais ao levantarem a possibilidade de redução de estímulos já em 2021, em meio ainda às teimosas incertezas políticas e fiscais domésticas.

No mesmo período, o volume de gás disponibilizado pela Petrobras para termelétricas variou de 12 milhões para 35 milhões de metros cúbicos por dia, alta de 19%.

Parte desse esforço de desinvestimento partiu também da ANP, que exigiu da Petrobras um posicionamento sobre 183 campos paralisados, sem decisão de investimento. A reguladora deu à empresa a opção de reter alguns deles ou de devolvê-los. A estatal decidiu, então, retomar o investimento em alguns, devolver outros e vender o restante. O prazo para se desfazer das últimas áreas termina no dia 31 de dezembro.

A empresa de tecnologia Amazon planeja abrir lojas físicas nos Estados Unidos para ajudar a expandir seu alcance nas vendas de roupas, utensílios domésticos, eletrônicos e outras áreas. Estas lojas funcionarão como departamento.

Num cenário em que o Tesouro pretendesse manter o colchão de liquidez na máxima histórica de junho, o montante de emissão subiria para 34,0 bilhões de reais por semana.

No Brasil, os negócios seguem pressionados pela avaliação de que o risco fiscal voltou com força nos últimos dias, além do clima político turbulento, com tensão entre os poderes.

Veja mais:

Ibovespa registra queda e amplia perdas na semanaDestaques da Bolsa: Ações da Vale caem 5% com queda do minério

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

Hoje bancos e Petrobras, por seu peso no índice, têm forte participação na queda. Bradesco ON (BBDC3) recua 1,02% e #BBDC4 -0,75%. Itaú Unibanco PN (ITUB4) perde 1,04% e a Unit do Santander (SANB11) -0,82%.

Um juiz da 2ª Vara Empresarial da Comarca de Belo Horizonte (MG) indeferiu solicitação do Ministério Público de arresto de bens das mineradoras Vale e BHP Group no valor dos créditos listados pela sua joint venture Samarco no pedido de recuperação judicial, de 50,7 bilhões de reais, segundo documento judicial visto pela Reuters.

r1 sports jogo do dinheiro de verdade

bVi3HIWuNq

Deixe o seu comentário