• Home |
  • pixbet versao antiga

pixbet versao antiga

pixbet versao antiga

pixbet versao antiga

O Ibovespa opera em alta de 1,45% aos 107.963,81 pontos nesta quarta-feira (27), em compasso de espera para a decisão do Copom, na noite de hoje, sobre a taxa de juros brasileira. A prévia da inflação acima do esperado,  divulgada ontem, mostra que possivelmente o Banco Central vai precisar ser mais duro em sua decisão sobre a Selic hoje.

Confira outros destaques desta quarta:Confiança da indústria no Brasil cai em outubro pelo 3° mês consecutivo, diz FGV

“A escassez de chips provavelmente continuará no quarto trimestre, mas as condições de fornecimento melhorarão parcialmente no quarto trimestre em comparação com o terceiro”, disse o vice-presidente-executivo da Hyundai Motor, Seo Gang Hyun, em uma teleconferência com analistas.

Economistas consultados pela Reuters previam que as vendas de casas novas, que respondem por mais de 10% das vendas de casas nos EUA, aumentariam para uma taxa de 760 mil unidades. As vendas caíram 17,6% em setembro ante o mesmo período no ano anterior. Elas atingiram um pico de 993 mil unidades em janeiro, o maior desde o final de 2006.

Sob pressão de novos aumentos nos combustíveis e encarecimento das passagens aéreas, o grupo Transportes passou de uma alta de 2,22% em setembro para um avanço de 2,06% em outubro. O grupo deu uma contribuição positiva de 0,43 ponto porcentual para a taxa de 1,20% do IPCA-15 de outubro.

O item que mais contribuiu para essa desaceleração foi o item Alimentação, com acréscimo de 1,04%, menor que o avanço de 1,31% na divulgação anterior.

A GM é a quarta montadora, nas últimas semanas, a adotar o lay-off por causa da falta de chips. Antes, a fábrica de Gravataí (RS) ficou fechada por quase cinco meses, e a de São Caetano (SP) por dois meses.

Veja mais:

Veja mais:

O índice STOXX 600 aproximava-se de recordes, com o sentimento global estimulado pelas máximas históricas em Wall Street na sessão anterior.

Os futuros do Brent avançaram 0,41 dólar, ou 0,5%, para fechar em 86,40 dólares o barril, enquanto o petróleo dos EUA (WTI) encerrou em alta de 0,89 dólar, ou 1,1%, a 84,65 dólares.

pixbet versao antiga 22bet trustpilot

9vuFnb3qNB

Deixe o seu comentário