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“As oportunidades são de curto prazo, são pontuais. (….) havendo uma correção do mercado, na minha opinião, é janela de oportunidade para se comprar”, disse durante participação ao programa Pre-Market, da BM&C News.

Em participação ao BM&C News, nesta terça-feira (4), o analista da Meraki, Stefan Darakdjian, comentou suas expectativas em relação ao setor bancário, destacando o desafio das fintechs em 2022. “As fintechs vão sofrer, pela alta da taxa de juros e pelas concorrências constantes”.

O concurso é o primeiro aberto pela estatal em mais de três anos. As vagas oferecem aos colaboradores uma série de benefícios, incluindo plano de saúde (médico, hospitalar, odontológico, psicológico e benefício farmácia) e previdência complementar opcional.

Em participação ao BM&C News, nesta quarta-feira (5), o analista da Xpeed School, Murilo Garcia, avaliou as expectativas do setor elétrico, destacando o papel do Grupo Energisa (ENGI11). “Um papel que eu gosto muito desse setor, o papel vem em uma situação muito interessante”.

. Em TAIWAN, o índice TAIEX registrou baixa de 0,14%, a 18.499 pontos.

* “As condições da safra vão melhorar e devemos ver as estimativas de cana (centro-sul) subir da faixa de 530-570 que era o consenso”, disse um corretor.

Sua decisão reflete um alívio de preocupações com um grande superávit no primeiro trimestre, bem como o desejo de dar orientações consistentes ao mercado.

Veja a análise na íntegra:

Recentemente, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) anunciou a aprovação, sem restrições, da fusão entre a Hapvida (HAPV3) e do Grupo NotreDame (GNDI3).

Hapvida(HAPV3)

Nos últimos dias, a discussão ficou ainda mais quente nos Estados Unidos, após autoridades americanas solicitarem no último sábado, 01, que empresas de telecomunicações atrasassem em duas semanas o lançamento de um novo serviço de 5G no País. A solicitação, inicialmente negada, foi atendida pelas empresas, segundo comunicados divulgados nesta segunda, 3. O adiamento foi pedido em carta à AT&T e à Verizon pelo secretário de transporte americano, Pete Buttigieg, e o chefe da Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês), Steve Dickson, para que fossem levantados mais dados sobre interferência da tecnologia em equipamentos de voo que monitoram altitude.

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