• Home |
  • play 8 apps

play 8 apps

play 8 apps

play 8 apps

Lucas Claro, analista do BTG Pactual digital, faz análise gráfica para os papéis do banco ABC Brasil. Confira a análise:

Às 10:14, o dólar avançava 0,18%, a 5,1918 reais na venda, depois de oscilar entre 5,1691 reais na mínima (-0,26%) e 5,1990 na máxima do dia (+0,32%). Na B3, o dólar futuro tinha alta de 0,15%, a 5,2316 reais.

O documento também registra que o volume de operações realizadas nos primeiros seis meses deste ano é recorde, superando o segundo semestre de 2019, que registrou 688 operações.

Luka Barbosa, economista do Itaú Unibanco, calcula que para cada 1% de queda no consumo de energia, o PIB perde 0,2 ponto percentual. Ele ressalta, entretanto, que embora a crise hídrica seja um risco importante, a probabilidade de racionamento é de 10% em suas contas, o que ele considera baixa.

. Em TAIWAN, o índice TAIEX registrou baixa de 0,09%, a 17.473 pontos.

Apesar disso, houve informações que o acordo poderia ser reconsiderado pelos países-membros na semana passada. “Os mercados estão desacelerando. Como a Covid-19 iniciou sua quarta onda em algumas áreas, devemos ter cuidado e reconsiderar esse aumento. O aumento de 400.000 (bpd) pode ser interrompido”, disse Mohammad Abdulatif al-Fares à Reuters nos bastidores de um evento patrocinado pelo governo na cidade do Kuwait.

Veja mais:

Veja mais:

Pelos fundamentos da economia e pela valorização das commodities, a taxa de câmbio deveria estar mais apreciada. Então, tem um prêmio de risco, sim, ligado à incerteza política e fiscal. Quando a pandemia começou, a taxa de câmbio depreciou bastante, porque a aversão ao risco aumentou globalmente. Todas as moedas depreciaram. O real foi a moeda que ficou mais depreciada por mais tempo. Isso está relacionado ao fiscal, à dúvida em relação à manutenção do teto. Aí o câmbio influencia a inflação. É claro que isso surpreendeu o mercado e o BC também. Quando o BC jogou a Selic (a taxa básica de juros) para baixo, imaginou que a depreciação do câmbio seria temporária. O que acabou não ocorrendo. Mas eu diria que essa não é uma surpresa do mês a mês. A surpresa do câmbio aparece no médio prazo. Já essa surpresa que aparece mês a mês está relacionada à pandemia, à quebra de cadeia produtiva que ninguém conseguiu prever. Isso está se prolongando. Outro ponto que explica essa surpresa é a inércia inflacionária. O mercado e o BC acreditavam que a inércia inflacionária da economia tinha sido quebrada depois de a inflação convergir para a meta em 2017 e 2018. Isso se mostrou errado. A inércia ainda é muito elevada e anda com a inflação. Quando a inflação começa a subir muito, a inércia aumenta.

O setor que registrou a maior queda foi da agropecuária (-2,8%), seguida pela Indústria (-0,2%). Por outro lado, os serviços cresceram 0,7%. Quanto às despesas, consumo das famílias teve variação zero e os investimentos caíram 3,6%.

Destaques da Bolsa: Ações da Vale e siderúrgicas caem com minérioCampos Neto: Mercado deve revisar PIB “um pouquinho” para baixo após dados do IBGE

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Veja mais:

play 8 apps roleta casino online gratis

raC0oPQSu3

Deixe o seu comentário