Mercado segue afetado pelos EUAO crescimento da atividade empresarial dos Estados Unidos desacelerou pelo terceiro mês consecutivo em agosto, já que restrições de capacidade, escassez de oferta e a rápida propagação da variante Delta do coronavírus enfraqueceram o impulso da recuperação diante da recessão induzida pela pandemia no ano passado.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo.

Confira os destaques desta segunda-feira:

O premiê disse que a situação no aeroporto de Cabul, para onde milhares de afegãos correram para tentar deixar o país, está ficando “ligeiramente melhor”.

Após anos de relativa desatenção, reguladores e legisladores buscam correr atrás nesse tema, o que não deve ser fácil. Eles buscam controlar um setor rebelde, que tem adotado a tecnologia global para emitir novos produtos de modo agressivo, deixando muitas vezes questões de compliance regulatório em segundo plano.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A SEC também está sob pressão para finalizar as regras sobre deslistar empresas chinesas que não cumpram os requisitos de auditoria dos Estados Unidos.

EUAAlemanhaFrançaReino UnidoEuropa (dado consolidado do continente)EUA dominam na terçaOs Estados Unidos divulgarão os dados de venda de casas novas. O relatório indica o quão aquecido está o mercado imobiliário norte-americano. A grande estimativa do mercado é de 800 mil novas vendas.

Minerva (BEEF3)

*Com Reuters

Foto: Divulgação/SpotifyApós a notícia de que o Spotify (SA:S1PO34) vai iniciar um programa de recompra de ações de até US$ 1 bi no 3T21, os papéis da plataforma de streaming subiram mais de 5% nesta sexta-feira (20).

Veja mais:

adventure beyond wonderland

cZF2rNEo15

Deixe o seu comentário