• Home |
  • Fundos imobiliários Portugal

Fundos imobiliários Portugal

Fundos imobiliários Portugal

Fundos imobiliários Portugal

A reforma do Imposto de Renda mais uma vez foi adiado na terça-feira. Deputados não chegaram em um acordo, e um dos motivos é a arrecadação de Estados e municípios, que pedem mais R$ 18 bilhões para receber apoio, de acordo com reportagem do Estado de S. Paulo. O projeto será votado na semana que vem.

Agenda econômica Na agenda econômica, os investidores ficam de olho nos dados de pedido iniciais por seguro-desemprego nos Estados Unidos, que vão ser divulgados às 9:30. Já às 10:30, diretores do Banco Central, Bruno Serra Fernandes (Política Monetária), Fabio Kanczuk (Política Econômica), Fernanda Guardado (Assuntos Internacionais e de Gestão de Riscos Corporativos) e Paulo Souza (Fiscalização) têm nova rodada de reunião trimestral com economistas. Na quarta-feira, o Ibovespa caiu pelo terceiro dia consecutivo e o dólar alcançou o maior patamar desde o final de maio.

Veja mais:

Leia também:

Segundo a ABPA, a medida favorece principalmente criadores e empresas que não operam na modalidade de ‘drawback’. Os que fazem este tipo de negociação já possuem benefícios tributários.

Veja mais:

Confira os destaques desta terça-feira:

Wagner Salaverry, gestor da Quantitas, faz avaliação para cenário de Ambipar. Confira a análise:

Mercado em AlertaA grande preocupação de diversos países, principalmente dos Estados Unidos, também na Europa e na Ásia é de que a Variante Delta, que é altamente contagiosa, possa obrigar as autoridades a retomarem as restrições sociais provocando uma desaceleração da recuperação econômica. Esse sentimento afeta também os mercados, que estão de olho na cadeia produtiva.

Destaques da bolsa: Ações do IRB Brasil caem 4% após balançoPrincipais municípios do país apontam perdas de R$ 1,5 bi com reforma do IR

Pfizer e BioNTech defendem terceira dose da vacinaAutoridades da Organização Mundial de Saúde (OMS) afirmaram, durante entrevista coletiva nesta quarta-feira, 18, que a oferta global de vacinas contra a covid-19 “ainda é um problema” para que a entidade consiga distribuir mais imunizantes aos países mais necessitados pelo mundo. A declaração foi dada por Bruce Aylward, consultor sênior da entidade.

Biden envia mais 1 mil soldados para o AfeganistãoO Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, autorizou o envio de mais mil soldados ao Afeganistão, aumentando para 7 mil o número de militares americanos no país. A tropa extra faz parte da 82ª equipe de brigada aérea de combate e saem do Kuwait ao Afeganistão. Segundo porta-vozes da Casa Branca, as forças dos EUA em Cabul irão atuar para “restabelecer a segurança” do aeroporto da capital Afegã.

Fundos imobiliários Portugal como fazer intercambio com pouco dinheiro

qHBfiExIuZ

Deixe o seu comentário