Só no domingo (12), 1.239 novos casos da variante foram confirmados no país, elevando o total detectado para 3.137.
O Magazine Luiza passou a maior parte do pregão desta sexta (10), como líder das quedas do Ibovespa. A varejista vai na contramão do setor, uma vez que as demais companhias apresentaram leve alta, devido a resposta positiva ao novo IPCA, que subiu abaixo do esperado, com variação de 0,95% em novembro, chegando a 10,74% nos últimos 12 meses. Entretanto, os ativos MGLU3 conseguiram terminar o dia em alta, cotados a R$ 6,37, aumento de 1,43%.
Na outra ponta estaria o e-commerce, que deve continuar a registrar números fracos em razão da base comparativa: no ano passado tiveram desempenho bom, acima de todo o setor, em razão do isolamento social e do custo do crédito ainda baixo naquele momento.
Além disso, a colheita da soja está se aproximando em partes do Brasil, o maior fornecedor mundial da oleaginosa, um fator que ameaça a demanda de exportação de soja nos Estados Unidos e pode impulsionar as vendas à vista pelos agricultores americanos.
Joe Quinlan, estrategista-chefe de mercado do escritório de CIO do Bank of America, disse que investidores podem estar embolsando lucros e pausando as compras após três dias de ganhos.
O BB-BI manteve o padrão de trocas constantes na carteira para a semana entre os dias 13 e 17 de dezembro e fez mais três alterações. Apesar disso, manteve pela terceira semana seguida duas ações que renderam bons ganhos.
As afirmações foram feitas durante evento para a apresentação do novo plano estratégico da Petrobras na Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).
As ações europeias subiam nesta segunda-feira, impulsionadas por setores economicamente sensíveis antes de uma série de decisões de política monetária que poderia incluir o fim antecipado do estímulo nos Estados Unidos.
Nesta segunda-feira (13), em entrevista ao The Trade, Mario Goulart, analista da O2 Research, realizou uma análise gráfica do Magazine Luiza (MGLU3).
Porto Seguro (PSSA3)
Temos dois tipos de clientes. Um é o jogador online, que faz um depósito em nossa plataforma e pode jogar nesses mais de 250 sites. O outro é o desbancarizado, que não tem nem um cartão de crédito. Nesse caso, ele abre uma conta, faz um depósito e terá um cartão pré-pago. O único custo é a emissão do cartão, de R$ 20. Com o cartão, ele pode usar no Spotify, no Uber, no Netflix, no iFood. Hoje 90% dos clientes são jogadores online e 10% de desbancarizados. O objetivo é se aproximar de 80% e 20%, respectivamente.
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