• Home |
  • extra boa viagem trabalhe conosco

extra boa viagem trabalhe conosco

extra boa viagem trabalhe conosco

extra boa viagem trabalhe conosco

O mercado futuro iniciou a semana operando em queda nesta segunda-feira (5) devido aos ruídos políticos por conta da CPI da Covid-19 em Brasília. Também está no radar dos investidores a reunião da Opep (Organização dos Países Exportadores de Petróleo).

Junho foi o terceiro mês de 2021 em que houve mais depósitos do que saques na poupança. Nos meses de janeiro, fevereiro e março, os brasileiros haviam retirado recursos da caderneta.

Com o aumento da concorrência, houve também uma redução na concentração bancária. Qual a sua visão sobre essa questão?

Presidente da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais, Rodrigo Spada, afirma que o projeto tem avanços, como a volta da tributação de lucros e dividendos. “Seria impensável que um ministro como Paulo Guedes, que é ligado ao setor financeiro, viesse com uma proposta dessa. Até surpreende”, afirma. Para ele, a isenção que existe hoje protege as “castas”.

Setores prejudicados com reforma tributáriaEmbora muitos investidores de fundos imobiliários estejam preocupados com a tramitação da reforma tributária, o especialista em renda variável da RJ Investimentos, Gabriel Mota, avalia que é muito cedo para dizer se os FIIs irão sofrer com a proposta. “Um cenário que ficou bastante claro para a gente é que bancos vão sofrer esse fluxo vendedor”, avalia.

LEIA MAIS:

Tributação de dividendosA proposta dareforma tributária, apresentada pelo governo federal, colocaram em pauta alguns pontos que chamaram a atenção do investidor, principalmente por conta da tributação de dividendos. Alguns deles são a redução em cinco pontos percentuais da alíquota do Imposto de Renda para empresas; o fim dos juros sobre capital próprio (JCP); e a criação de um imposto de 20% sobre dividendos.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

O reunião da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) e seus aliados, a Opep+ cancelou a reunião prevista para está segunda-feira (5). As divergências entre a Arábia Saudita e os Emirados Árabes se opuseram a uma extensão de oito meses às restrições de oferta.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Por volta das 9h37, o dólar comercial subia 0,46%, para R$ 5,1100, em meio à valorização da moeda norte-americana ante divisas desenvolvidas. O desempenho, no entanto, destoava do comportamento do dólar contra moedas emergentes, em relação às quais permanecia estável.

extra boa viagem trabalhe conosco como ganhar dinheiro dos árabes

D5QnjWLu2F

Deixe o seu comentário