• Home |
  • Página não encontrada – Metalloys & Chemicals

Página não encontrada – Metalloys & Chemicals

Página não encontrada – Metalloys & Chemicals

Página não encontrada – Metalloys & Chemicals

EXCLUSIVO: CEO e Diretora de RI da JHSF comentam resultados da empresaChina dá mais um passo para apertar o controle sobre o setor de tecnologia

Confira outros destaques desta segunda:CPI da Covid deve cancelar acareação entre Onyx e Luis Miranda

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Agenda da semanaTerça-feira (17):

A JHSF (JHSF3) registrou um lucro líquido de R$ 321,4 milhões, um aumento de 26,4% contra o mesmo período de 2020. Em entrevista exclusiva ao programa Temporada de Balanço, da BM&C News, Mara Boaventura, Diretora de RI da JHSF, e Thiago Alonso, CEO da companhia, comentam os resultados da empresa.

Para colocar o projeto de pé, o BC participou de um edital para obter financiamento do Fundo de Direitos Difusos (FDD). O programa foi aprovado e a autoridade monetária recebeu R$ 11 milhões, que serão usados até 2022. O BC tinha o conhecimento de educação financeira, mas precisava de uma parceria para levar a proposta mais próxima das escolas. Por isso, com os recursos contratou o Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora (CAEd/UFJF), que desenvolveu o conteúdo e fez a interação com as secretarias de Educação.

Para o ministro, o aumento esperado da produção agrícola no Mato Grosso demandará maior capacidade de transporte e, sem a Ferrogrão, a solução seria duplicar a BR-163, uma alternativa com potencial de danos ambientais muito maior.

Dentro do Índice de Preços por Atacado segundo Estágios de Processamento (IPA-EP), que permite visualizar a transmissão de preços ao longo da cadeia produtiva, os preços dos bens finais tiveram alta de 1,60% em agosto, ante uma elevação de 1,27% em julho.

O projeto também enfrenta resistência de grupos empresariais devido ao risco de a ferrovia potencialmente drenar parte da carga hoje transportada por ferrovia para o Porto de Santos ou pela BR-163, justamente a estrada ao lado da qual a Ferrogrão seria construída.

A reintegração está concluída, com exceção de processos de TI, que esperamos concluir no começo de 2022. O processo de arbitragem é confidencial, mas esperamos que se encerre até janeiro de 2023.

Via (VVAR3)Foi mais um péssimo dias para os papéis da Via, que já tinham registrado que de 7,3% na quinta-feira. Hoje, a VVAR3 foi uma das ações mais movimentadas na bolsa, e fechou em forte queda de 6,38%, a R$ 11,30.

Página não encontrada – Metalloys & Chemicals tmkt vagas de emprego

YV5wIBz1Rp

Deixe o seu comentário