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As vendas no comércio da cidade de São Paulo cresceram 17,9% em agosto em comparação ao mês de julho. Isso é o que apontou o Balanço de Vendas da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

Para a aprovação, foi recomendado uma a celebração de um ACC, um Acordo em Controle de Concentrações, com remédios estruturais e comportamentais, que deve ser analisado pelo Tribunal do Cade e pelas empresas envolvidas na operação.

Além de o processo estar em andamento, a Vale também segue recebendo valores mensais, mesmo após o entendimento alinhado com a Aneel e parlamentares em maio.

Já no Senado, ainda que a ideia geral seja a de desviar de ataques, servir de contrapeso a arroubos e contribuir para o frágil equilíbrio entre os Poderes, também paira o clima de compasso de espera, segundo uma fonte.

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“A Superintendência-Geral entendeu que o ato de concentração não pode ser aprovado da forma como foi apresentado ao órgão antitruste”, afirmou no despacho.

O Grupo DPSP, dono das marcas Pacheco e Drogaria São Paulo, quer aumentar sua fatia de mercado e fortalecer sua presença no setor, marcado hoje por forte concorrência. Há alguns anos no centro de rumores sobre uma possível venda, a resposta da empresa – a segunda maior rede de farmácias do País – virá com a abertura de 80 novas lojas e investimentos da ordem R$ 350 milhões neste ano.

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Focado na abertura de lojas de rua, hoje o Grupo DPSP está presente em oito Estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Espírito Santo, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais e Bahia, além do Distrito Federal. Segundo Laurindvicius, está nos planos desbravar outros territórios, mas isso depois que a companhia alcançar suas metas de participação de mercado em cada região em que já está presente. Esse número, a empresa não abre por ser estratégico, segundo o presidente da DPSP.

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