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Nos nove primeiros meses do ano, o lucro líquido do Banco do Brasil ficou em R$ 14,3 bi, um aumento de 51,2% em comparação ao mesmo período do ano passado. A receita de prestação de serviços, por sua vez, teve um pequeno aumento de 1%, de R$ 21,3 bi para R$ 21,5 bilhões.

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Os embarques somaram cerca de 527 mil toneladas ao dia no acumulado da primeira semana do mês, versus 1,46 milhão de toneladas da média diária de novembro completo em 2020.

O dólar encerrou esta terça-feira em forte queda contra o real, refletindo esperanças de participantes do mercado de que a PEC dos Precatórios avançará no Congresso, com expectativas de juros mais altos no Brasil e dados de inflação dos Estados Unidos também no radar.

A moeda inconstante, juntamente com a pandemia, a afeta profissionalmente, já que os controles de capital, os impostos e a desvalorização tornam mais caro para os turistas argentinos viajarem ao exterior.

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Bolsa de Frankfurt, Alemanha09/11/2021REUTERSAs ações europeias recuaram das máximas recordes nesta terça-feira (9), embora fortes balanços corporativos e expectativas de recuperação tenham limitado as perdas enquanto investidores aguardam novas pistas de dados econômicos nesta semana.

O dólar apresentava queda frente ao real nesta terça-feira, à medida que investidores aguardavam a votação em segundo turno da PEC dos Precatórios na Câmara dos Deputados, de olho ainda na divulgação de dados de inflação dos Estados Unidos nesta semana.

O dólar também fechou em alta de 0,33%, cotado a R$ 5,541.

Criado em 2016, o Carro Fácil, serviço de assinaturas de carros zero quilômetro, tem crescido mais de 50% ao ano, e atualmente tem uma base de quase 10 mil clientes, disse o presidente-executivo da Porto Seguro, Roberto Santos.

Para ele, o desafio das fintechs é ganhar experiência na concessão de crédito, o que inclui o cálculo dos riscos e assertividade das ofertas, fazendo com que o cliente use uma quantidade maior de produtos. “Monetizar o cliente é algo que fintechs ainda têm de fazer. O Nubank e o Inter têm 3, 4 produtos por cliente; o Bradesco e o Itaú, 6 ou 7.”

As companhias visualizam, neste momento, dois produtos digitais do gênero. Um relacionado ao “cashback” da geração distribuída (GD) daenergiasolar, quedeve ser lançado até janeirode2022, e outro lastreadoemcertificado que documenta o consumodeeletricidadea partirdefontes renováveis.

“E, pela primeira vez na nossa história, ficamos em primeiro lugar nos rankings de volume e quantidade de operações no mercado de dívida no Brasil”, destaca a instituição.

Avotaçãoem segundo turno da proposta está marcada para começar na manhã de hoje (9).

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