Gustavo disse ainda que vê, de curto prazo, o movimento como sendo pontual. “O investidor de médio e longo prazo precisa entender que ainda terá um pouquinho de ‘dor de barriga’ com essa movimentação do mercado como um todo, mas ele tem que entender também que a janela de oportunidade vai aparecer e a gente vai entrar em uma tendência de alta”, pontuou.

Dos resultados trimestrais, destaque para as ações daLojas Americanas (LAME4)eAmericanas S.A. (AMER3), que registraram as maiores altas do dia, enquantoNatura (NTCO3)eMagazine Luiza (MGLU3)amargaram entre as piores quedas.

A base total de alunos alcançou 240 mil, com crescimento de 31,9% na comparação com o igual trimestre de 2020, em função principalmente do crescimento orgânico da base de alunos do ensino digital que atingiu 103,5 mil alunos, crescendo 102,7% no período, melhoria das taxas de rematrícula e das aquisições da Unifacimed, Unijuazeiro, Unesc, Unifasb e do CDMV.

Ele voltou a atribuir o avanço de preços na economia ao forte choque em alimentos ocorrido no ano passado e ao novo choque ocorrido neste ano, ligado a eletricidade e combustíveis, que classificou como “o maior dos últimos 20 anos”.

Uma das principais apostas do Magazine Luiza neste sentido é a categoria de moda, que já tem no marketplace da empresa mais de 300 marcas e 21 mil vendedores e marca própria da companhia.

A energia faturada pela Cemig Geração e Transmissão (GT) ficou em 7,4 milhões de MWh, aumento 6,5%, puxada pelo consumo de clientes livres da classe industrial, em função da efetivação de novos contratos de venda de energia.

A Vibra alcançou entre os meses de julho e setembro, um lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações ajustado de R$ 1,185 bilhão, alta de 42% ante o terceiro trimestre de 2020. Já a margem Ebitda ajustada ficou em 3,3%, queda de 0,6 p.p em relação aos 3,9% apresentados no ano passado.

A Embraer acrescentou que, durante a pandemia, o E175 tem sido uma ferramenta vital para muitas companhias aéreas regionais, pois estão perfeitamente adaptadas à reconstrução da malha aérea, melhorando frequências e adicionando eficientemente capacidade para atender à demanda que vem se recuperando gradualmente.

O Magazine Luiza, cujas lojas físicas vendem notadamente produtos eletrodomésticos e eletroeletrônicos cujos custos variam fortemente com o câmbio, chegou a apostar que teria venda mais aquecida no segundo semestre, disse Rodrigues.

“A referida minuta de ACC e os respectivos argumentos apresentados pelas requerentes (TIM, Vivo e Claro) encontram-se indisponíveis nos autos públicos deste ato de concentração, impossibilitando que a TelComp se manifeste”, argumentou.

CENÁRIO DIFÍCIL

A empresa de renováveis disse ainda que a transação fortalece sua capacidade de planejar e executar a captação de recursos para desenvolvimento de projetos futuros nas áreas de energia eólica e solar.

aplicativo que ganha dinheiro rápido

A8r3zKpC9d

Deixe o seu comentário