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As ações da BRF (BRFS3) seguem em tendência de baixa, mas o papel ensaia um possível pivô de alta, segundo o analista da Kinvo, Beto Assad. “A tendência continua de baixa, o papel vai tentando fazer um pivô de alta, ainda tem médias alinhadas mas não conseguiu manter um zig zag ascendente”, disse, durante participação no BM&C News.

Segundo o relatório, essas empresas ainda são afetadas pelos impactos da pandemia de Covid-19 no período, com a manutenção reduzida da oferta de voos, com uma receita ainda diminuída e despesas financeiras maiores do que as observadas no período anterior à pandemia.

Com a alta demanda de transporte ainda superando a capacidade apertada em todo o setor de frete, especialistas da indústria dizem que as operadoras de transporte têm influência para aumentar os preços ao negociar novos contratos. Executivos de transporte marítimo dizem que esperam que as taxas definidas em contratos anuais dobrem em comparação com os acordos firmados no início deste ano, antes que os gargalos da cadeia de abastecimento reduzam a capacidade. Algumas empresas de transporte projetam um crescimento de dois dígitos nas taxas de contrato para 2022.

A BRF anunciou na noite de quinta-feira que propôs a seus acionistas um aumento de capital por meio da emissão de 325 milhões de novas ações ordinárias, potencialmente levantando R$ 6,63 bilhões.

O Ibovespa acabou cedendo à pressão das bolsas internacionais e passou a seguir o mesmo ritmo de queda. Um dos grandes fatores, foi os pronunciamentos de diversos Bancos Centrais ao redor do globo, que decidiram começar a reduzir os estímulos, aplicados devido a pandemia, além de começar a aumentar as taxas de juros.

. Em SEUL, o índice KOSPI teve valorização de 0,38%, a 3.017,73 pontos.

O lote 1 compreende duas linhas de transmissão entre Paraná e São Paulo, somando 726 quilômetros de extensão. São estimados investimentos de 1,75 bilhão de reais no empreendimento, que reforçará o suprimento de energia à Região Metropolitana de Curitiba.

Para a Movida, a aquisição da Marbor irá contribuir com 1,8 mil veículos atrelados a contratos de locação, que têm uma idade média de aproximadamente 1,4 ano. Os automóveis estão distribuídos entre mais de 100 clientes corporativos com contratos com prazo médio de 2,7 anos.

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