trablahar

trablahar

trablahar

“Muitos bancos centrais pretendem melhorar o sistema de pagamentos ou trazer acesso aos não bancarizados. Não é o caso do Brasil, que já tem o Pix. O BC quer uma maior eficiência de troca em um mundo digital”, explica Marcos Viriato, presidente da Parfin, fintech global de criptomoedas e especialista no assunto.

Decat analisou sobre a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Precatórios, aprovado pelo plenário do Senado em segundo turno nesta semana. O texto voltará para a Câmara dos Deputados após as alterações. Uma das mudanças destacadas por ele foi a retirada do pagamento de precatórios ligados ao antigo Fundef do teto de gastos, que chamou a atenção pelo mercado não ter reagido a esse fato.

Em contrapartida, Thiago afirmou que a bolsa brasileira e os mercados emergentes se encontram em uma situação diferente. “Enquanto isso, a bolsa brasileira e mercados emergentes em geral, estão bastante depreciados. Logo, ao comparar os emergentes e a bolsa americana, estamos em um maior desnível histórico”, avaliou.

Não encaro dessa forma. A COP é um acordo multilateral e atingiu uma porção de objetivos. E até a primeira impressão do Brasil, quanto ao desmatamento, foi bastante positiva com a meta de acabar com ele até o fim de 2028, sendo que antes era 2030. A criação do mercado de carbono também foi bastante positiva e não vi ninguém criticando isso. Saí satisfeito dentro de uma racionalidade do que foi atingido. É claro que existe uma decepção geral sobre o financiamento para a adaptação climática, pois se esperava mais do G7. Eu tenho um relativo romantismo sobre esse assunto, pois não existe bala de prata para os países emergentes e um fundo para a adaptação de economias mais frágeis se mostra importante. De qualquer maneira, foi plantada uma boa semente. O G7 reconhece que não fez o que deveria, mas o grupo aceitou continuar discutindo a questão de perdas e danos. Não sou pessimista com o que saiu da COP, mas sim com o ritmo da descarbonização.

Confira os destaques desta sexta-feira:Marfrig (MRFG3)

Em 2018, o grupo Viver anunciou a criação de uma nova unidade de negócio, a Solv, criada para oferecer ao mercado serviços customizáveis para a gestão de ativos imobiliários e soluções para todas as etapas do ciclo imobiliário. Em agosto deste ano, a companhia saiu da recuperação judicial.

Segundo ele, o investimento visa atender demandas mapeadas internamente na companhia e o desenvolvimento ágil de soluções com possibilidade de implantação na indústria de óleo e gás.

Na segunda-feira (29), a assembleia geral do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco) aprovou uma moção de desconfiança a Tostes. O documento critica o secretário por, segundo o sindicato, se omitir em temas como a reposição de postos de auditores e a regulamentação de teletrabalho.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Na sexta-feira (10), a semana termina com importantes dados da inflação no Brasil e nos EUA. Às 9h, sai o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) do país de novembro. Mais tarde, às 10h30, será a vez do Índice de Preços ao Consumidor (IPC) dos Estados Unidos.

A Telecom Italia está tentando elaborar uma lista de candidatos na sexta-feira para assessorá-la na oferta de compra que recebeu do grupo KKR, no que seria o maior negócio de private equity da história do continente europeu.

Confira a agenda da semana no Brasil e nos principais mercados internacionais:

O analista avaliou os três maiores bancos do país: Itaú (ITUB4) e Bradesco (BBDC4) e Banco do Brasil (BBAS3). Na sua visão o Itaú e Bradesco se encontram na mesma situação. “Os dois bancos não estão nos melhores momentos de compra”.

trablahar saque betano transferência

OQJ1x9TL3E

Deixe o seu comentário