Às vésperas da Black Friday, o Mercado Livre está inaugurando seu primeiro centro de distribuição só para itens de grande porte. Localizado em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, o espaço abrigará apenas produtos de linha branca (como geladeiras, fogões, fornos e máquinas de lavar) e televisores acima de 50 polegadas. Com a iniciativa, o Mercado Livre parte para cima de algumas de suas principais rivais, como Magazine Luiza e Via, que são os mais tradicionais vendedores desse tipo de mercadoria, em uma das datas mais importantes para o comércio.
“O que me parece que tem esse apetite é o investidor estrangeiro. A pergunta é o que estimularia eles a tomarem posições de forma mais agressiva no mercado brasileiro?”, refletiu o analista.
“Projetamos que os déficits fiscais irão diminuir e as taxas da dívida gradualmente ficarão estáveis, à medida que as medidas fiscais implementadas para conter os efeitos da pandemia sejam retiradas e o desempenho da receita melhore”, diz o vice-presidente da agência de classificação de risco, Samar Maziad.
O anúncio ocorre depois que a Omie recebeu em agosto um aporte de 580 milhões de reais em rodada de investimento liderada pelo SoftBank. A empresa também acertou há alguns meses uma parceria com o Itaú Unibanco em que o banco oferecerá a plataforma de gestão da Omie para seus 1,5 milhão de clientes pessoa jurídica.
A receita líquida da companhia chegou a R$ 816,7 milhões, o que representa uma alta de 132,7% em relação ao ganho de R$ 350,9 milhões do ano anterior.
Mais cedo, o dólar chegou a cair 0,49% na mínima do dia, tocando 5,4301 reais na venda. Alguns investidores atribuíram essa desvalorização a sinais de alívio nas tensões entre Estados Unidos e China.
EmpresaTickerAzulAZUL4brMallsBRML3Lojas AmericanasLAME3PetzPETZ3Raia DrogasilRADL3Sul AméricaSULA11ValeVALE3
A receita líquida subiu 12% atingindo R$166,8 milhões. A margem bruta elevou de 16,4% para 39,7% entre julho e setembro do ano passado.
Pela manhã, a Sinqia (SQIA3) divulgou que o seu lucro líquido entre julho e setembro somou R$ 2,9 milhões, alta de 248% ante o apurado um ano antes.
O canal financeiro apresentou entrada líquida de US$ 354 milhões na semana, resultado de aportes no valor de US$ 8,366 bilhões e de envios no total de US$ 8,012 bilhões. Este segmento reúne os investimentos estrangeiros diretos e em carteira, remessas de lucro e pagamento de juros, entre outras operações.
Resultado trimestral
Entre elas, aEletrobrasobteve lucro líquido de R$ 964,561 milhões no terceiro trimestre deste ano, queda de 65,72% na comparação com o mesmo período do ano passado. O lucro líquido recorrente foi de R$ 3,7 bilhões, alta de 3.754%.
requisitos roller champions
LpYVtj8eBA