intermitente assina carteira
Na agenda econômica internacional, o destaque fica para a divulgação dos dados dos pedidos semanais de seguro-desemprego nos Estados Unidos, além do balanço orçamentário federal.
O economista também comentou sobre a taxa básica de juros, Selic, no cenário doméstico e internacional, e a alta do preço da gasolina, diesel e gás.
Os aumentos mais pronunciados seriam observados na região da Ásia-Pacífico, seguida pela África Subsaariana, Oriente e Norte da África.
Zelenskiy também disse que havia conversado com o chanceler alemão, Olaf Scholz, e o presidente francês, Emmanuel Macron, sobre pressionar a Rússia para libertar o prefeito da cidade de Melitopol, que, segundo a Ucrânia, foi sequestrado na sexta-feira por forças russas.
A Via (VIIA3) registrou lucro líquido de R$ 125 milhões no quarto trimestre de 2021, queda de 73,4% em relação ao mesmo período de 2020.
“Elas exacerbam a volatilidade dos preços, limitam a capacidade de amortecimento do mercado global e têm impactos negativos no médio prazo”, disse a agência.
A Via registrou lucro líquido de R$ 125 milhões no quarto trimestre de 2021, queda de 73,4% em relação ao mesmo período de 2020.
Já a receita líquida ficou em R$ 10,361 bilhões no quarto trimestre, alta de 6% em relação ao quarto trimestre de 2020 e avanço de 1,1% na comparação com o trimestre imediatamente anterior. Esse resultado é consequência da melhora do segmento siderúrgico que apresentou recuperação de volume no período, além da incorporação da Elizabeth Cimentos.
Enquanto isso, as negociações de mais alto nível realizadas desde o início da invasão, há duas semanas, não produziram nenhum progresso. O número de refugiados que fugiram do país ultrapassou 2,3 milhões e Kiev se preparou para um ataque violento, o que tornou a capital praticamente uma fortaleza protegida, também, por civis armados.
“O preço do trigo aumentou e a gasolina para trazer o trigo também aumentou”, explicou.
Assim, Gustavo Almeida disse que com o conflito acontecendo, fica difícil especular em um longo prazo, pois mesmo com o fim da guerra, os portos estarão destruídos. A reconstrução leva um tempo para estabilizar e o mercado sofrerá com isso.
intermitente assina carteira toro trader
iLOznlqtsC