Analistas afirmam que os preços de chips de memória devem cair neste trimestre pois a demanda por computadores pessoais deve recuar diante da flexibilização de medidas de isolamento social. As vendas de smartphones também devem cair.

Os contratos futuros do café arábica na ICE fecharam em alta de mais de 2% nesta quinta-feira, com o mercado esperando para ver se choveria o suficiente no Brasil nos próximos dias para ajudar no florescimento da safra do próximo ano. Os preços do açúcar também subiram.

“Os cancelamentos recuaram e as reservas estão se recuperando”, disse o presidente-executivo da Hawaiian Holdings, Peter Ingram. “Conforme nos aproximamos do feriado de Ação de Graças e do Natal, temos uma oportunidade para uma recuperação forte e sólida.”

Veja mais:

Após reuniões entre chanceleres da Argentina e Brasil, os dois países divulgaram um comunicado conjunto em que afirmam terem concordado em trabalhar para aprovar uma decisão no Mercosul para reduzir 10% da “maior parte do universo” da Tarifa Externa Comum (TEC), taxa cobrada na importação de produtos de fora do bloco. A taxa, hoje em média em 14%, varia de acordo com o produto e há exceções, como para o setor automotivo e sucroalcooleiro.

“Do lado do varejo, onde as ações hoje negociam próximo dos valores vistos no período de máxima incerteza em relação ao covid-19 no início de 2020, pesa o ambiente de baixo crescimento, aperto de crédito e inflação alta, itens que comprometem dois alicerces das vendas no varejo (crédito e renda)”, destacou a gestora.

As autoridades enfrentam preços em altas recordes e blecautes que levam ao racionamento de energia em todo o país, o que prejudica a produção industrial.

Veja mais:

Os Barômetros Econômicos Globais, divulgados hoje (8) pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (Ibre-FGV), mostraram queda em outubro, mantendo a tendência de enfraquecimento observada a partir de julho, em função da desaceleração econômica mundial, no segundo semestre deste ano. Os indicadores permitem analisar o desenvolvimento econômico mundial.

A Kora Saúde confirmou neste último sábado (09), que a Camburi Participações, sua controlada, fechou um acordo para aquisição de 80% do Grupo OTO. Esse contrato vai além de compra e venda de quotas, ele forma uma sociedade com acionistas fundadores do Grupo OTO na operação de todas as atividades da companhia no Ceará. Com o acordo, a Kora passa a deter 80% das ações e os acionistas fundadores do Grupo OTO os outros 20%.

De acordo com a empresa, esse avanço se deu devido a inserção de 28 novos parceiros nos canais digitais. “Isso fortaleceu ainda mais nossa plataforma de marketing de afiliados e alcançou mais de 200 parceiros registrados nas categorias mais relevantes do segmento de e-commerce brasileiro”, comentou a Dotz.

apostar em esportes virtuais

SFGqfplvIA

Deixe o seu comentário