As vendas no varejo aumentaram 4,9% na comparação anual em outubro, superando as expectativas de crescimento de 3,5% e após um aumento de 4,4% em setembro.

O ONS também aumentou a expectativa de precipitações no Nodeste, apontando volumes em 89% da média histórica em novembro, ante 66% na previsão da semana anterior.

Já na Rússia, o vice-ministro de energia do país, Pavel Sorokin, afirmou que não há déficit no suprimento de petróleo ao mercado global no momento. Em sua visão, é possível que a oferta do óleo supere a demanda a partir do ano que vem, como disse à Bloomberg.

A Eurostat informou ainda que a queda mensal de 1,6% antes informada para agosto foi revisada, para um recuo de 1,7%. Na comparação anual, a produção industrial da região cresceu 4,9% em agosto (de 5,1% antes informado). Com informações da Dow Jones Newswires.

Estarão na disputa Petrobras, CNODC Brasil, Equinor Energy do Brasil, Petrogal Brasil, Repsol Sinopec Brasil e a Totalenergies EP Brasil Ltda, informou a PPSA.

Lane, que insiste que o choque atual é temporário, disse que as regras fiscais da UE podem ser definidas para que diferenciem entre choques de inflação causados por oferta ou por demanda, embora “ao custo de complexidade extra.”

Resultados

Na Bolsa de Tóquio, o índice Nikkei teve alta de +1,13% a 29.609,97 pontos com as ações de montadoras em destaque. Entre elas, a Toyota Motor, após projetar que sua produção global aumentará em dezembro na comparação anual, subiu +2,4%. Honda subiu +1,3% e Nissan +0,8%.

“Mantida a atual tendência de recuperação, o nível de tráfego em mobilidade urbana e aeroportos tende a voltar aos níveis pré-pandemia entre o final de 2022 e o começo de 2023”, disse a porta-voz da companhia.

Ciocchi sinalizou, contudo, que se as chuvas vierem dentro ou acima das expectativas, as térmicas mais caras serão desligadas, diminuindo a pressão de custos sobre a energia.

Natura (NTCO3)ANaturareportou lucro líquido consolidado de R$ 269,6 milhões no terceiro trimestre de 2021, que corresponde a uma queda de 28,6% em relação ao mesmo período do ano passado, que ficou em R$ 377,7 milhões.

Para cada área serão oferecidos contratos cujos prazos podem variar de 24, 36 ou até 60 meses. A maior carga a ser comercializada é da Área de Desenvolvimento de Mero, de 43,4 milhões de barris para um contrato de 36 meses.

As cargas serão leiloadas na seguinte sequência: Búzios, Sapinhoá, Tupi e Mero.

bet365 virtual

sGZJNlWT3i

Deixe o seu comentário