O acordo preliminar da empresa brasileira e suas unidades nos EUA com os chamados compradores diretos foi divulgado na terça-feira e é o primeiro em litígio antitruste nacional sobre fixação de preços de carne bovina.

Fraudes e roubos em plataformas DeFi ultrapassaram 10 bilhões de dólares no ano passado, segundo a Elliptic.

Confira os destaques desta terça-feira:

A Santander Asset estima que o Banco Central vai parar de subir os juros depois de promover elevação de 100 pontos-base da taxa Selic na reunião do Copom de março –cenário, segundo Jarra, já previsto pelo banco privado. A inflação deste ano ficará em 5,7% nas contas do economista, bem acima dos 5,00% definidos pelo CMN como limite superior da banda de tolerância, dentro da qual se encontra a meta de 3,50%.

A Elliptic acrescentou que a Wormhole ofereceu um resgate ao hacker de 10 milhões de dólares para recuperar os recursos, citando mensagens incorporadas nas transações com ether enviadas ao endereço digital dele.

A Locaweb (LWSA3) liderou as maiores baixas do mês de janeiro com queda de 21,66% nos papéis, cotado a R$ 9,70. A empresa segue a baixa do setor de tecnologia, que reflete as perspectivas de aumento na taxa de juros. O analista da Órama, Ricardo Tominaga, avaliou ser difícil falar em tendência do papel.

O maior banco da Suíça ganhou 8,0% e atingiu um recorde em quatro anos.

Na B3, às 17:10 (de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento subia 0,62%, a 5,33 reais.

Lá fora, o dólar caía 0,35% contra uma cesta de divisas de países ricos. A moeda norte-americana ganhava terreno frente a rivais que se valorizaram recentemente – mesmo movimento que embalou o real -, o que em parte explica a pausa das quedas do dólar nesta sessão.

A Santander Asset espera que o dólar feche 2022 em 5,60 reais. Como destacou Jarra, é basicamente o patamar de encerramento de 2021, com o real terminando o ano com variação pequena, mas vulnerável nesse ínterim a um vaivém orientado pelas incertezas globais – com destaque para a política monetária norte-americana – e pela baixa visibilidade num âmbito interno marcado pelas eleições e seus potenciais desdobramentos para o campo fiscal.

O analista Gustavo Almeida disse que caso o mercado corrija e Méliuz (CASH3) seja impactada, tem espaço para voltar para R$1,80. “Méliuz não conseguiu realizar a movimentação como o mercado como um todo fez. Se a gente for olhar, todos os ativos superaram as máximas de dezembro e CASH não desenvolveu”, disse no programa Pre-Market.

Após forte alta na véspera, Banco Inter (BIDI11) registra queda de 5,73%. BRF (BRFS3) tem desvalorização de 7,63%. 

oportunidade de ganhar muito dinheiro

RQ2zg1THZs

Deixe o seu comentário