aposta master
Nos Estados Unidos, os índices foram impulsionados pela Walt Disney e ações ligadas à tecnologia, enquanto os sinais de arrefecimento da inflação e uma forte recuperação nos balanços corporativos deixavam os índices a caminho de sua segunda semana consecutiva de ganhos.
A receita líquida da empresa foi de R$ 343,2 milhões no período, alta de 410% ante os R$ 67,4 milhões do mesmo período de 2020. Já o Ebitda ficou negativo em R$ 13,7 milhões, valor 89% menor do que o Ebitda de um ano antes, que foi negativo em R$ 126,2 milhões.
Veja mais:
“Qual seria o plano B, o que a gente tem discutido? A gente precisa enviar um plano, a gente vai enviar até meados de setembro um plano de redução de gastos tributários”, afirmou o secretário. “Aí o volume dessa compensação daria a base de compensação para o novo programa.”
O Bradesco BBI destacou como positivo o anúncio sobre as sinergias envolvendo a fusão, que a Americanas projetou em 1,6 bilhão de reais a valor presente líquido até 2024, considerando os custos da transação.
“Com mais opções de diversificação na carteira é possível se planejar para atravessar as oscilações do mercado rumo a novas fontes de rendimento”, explica Paiva.
As despesas somaram cerca R$ 837,5 milhões, quase o dobro de um ano antes.
A margem financeira líquida foi de R$ 924 milhões, uma queda de 8,3% na comparação anual. Já a carteira de varejo atingiu R$ 12.637 milhões, representando um crescimento de 18,4% nos últimos doze meses.
“Ficamos animados com os resultados do segundo trimestre, porém, estamos conscientes dos desafios que temos pela frente, e de que a nossa jornada de transformação e recuperação está apenas começando”, diz o executivo.
Veja mais:
zREUTERS/Brendan McDermidAEletrobrasteve lucro líquido de 2,5 bilhões de reais no segundo trimestre, valor 439% superior ao mesmo período de 2020, com impacto dos resultados em transmissão e do aumento do volume e preços praticados nos contratos bilaterais no mercado livre de eletricidade.
Entre abril e junho, a receita líquida da companhia cresceu 27,6%, para 591,9 milhões ante o mesmo intervalo do ano anterior, enquanto o custo do produto vendido aumentou 30,7% na mesma base de comparação, para R$ 529,1 milhões. Os investimentos do período totalizaram R$ 68,8 milhões, crescimento de 127,06%, com o plano de expansão da capacidade produtiva da companhia se aproximando da conclusão.
aposta master camarões e sérvia
W6hBSdwlue