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O IBC-Br é considerado uma “prévia” do PIB (Produto Interno Bruto), que é divulgado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) trimestralmente.

“Não vemos mudanças sobre o que víamos desde o início do ano passado: expectativa de normalização dos spreads acima do patamar da média histórica”, disse o diretor financeiro, Pedro Teixeira de Freitas, durante conferência com analistas do setor.

Ontem, o Fed elevou seus juros básicos em 0,25 ponto percentual, menos do que a alta de 0,50 ponto defendida por alguns dirigentes do BC americano. Por outro lado, o Fed sinalizou mais seis aumentos de juros ao longo do ano.

A Aliansce aumentou nesta semana a oferta apresentada à brMalls em 10,9%, após ter uma proposta anterior de fusão de iguais rejeitada no início deste ano.

O educador e analista, Alexandre Cabral, ao analisar os resultados do quarto trimestre da Smart Fit, destacou que dois fatores impactaram fortemente os resultados da companhia.

Contra uma disparada da Selic acima de 14,0%, pesa o nível já elevado dos juros reais, acima do observado quando a taxa atingiu o último pico. Para o economista-chefe do Banco Alfa, Luis Otávio de Souza Leal, essa dinâmica torna improvável uma volta dos juros aos níveis de 2015 e 2016.

Inicialmente, a empresa irá priorizar os esforços de venda para as culturas da soja, milho, café, cana de açúcar, hortofrutícolas, além de pastagens e florestas.

Com isso, segundo o analista, se, daqui para frente, os preços dos combustíveis mostrarem-se mais persistentes, pode, inclusive, ter um custo maior lá na frente por esperar tanto tempo para agir neste momento.

O CDI é a taxa de juros cobrada entre os bancos em operações diárias e atualmente está em 11,65% ao ano. A Selic –taxa básica de juros da economia– está numa meta de 11,75% ao ano, após a alta de 1 ponto percentual pelo Banco Central nesta semana. E o retorno nominal de um ano de contratos a termo de taxa de câmbio está em 12,6%, nas máximas em seis anos.

O modelo era um Boeing 737-800, que estava em operação há 6 anos de acordo com o Flightradar24, e tem bons registros de segurança. Vale lembrar que a aeronave não é do mesmo modelo que o Boeing 737 MAX, que foi responsável por dois grandes acidentes – em 2018 na Indonésia e em 2019 na Etiópia. Esse modelo, inclusive, não está em operação na China há mais de 3 anos.

Segundo nota do STF neste domingo, o Telegram indicou como representante legal no Brasil Alan Campos Elias Thomaz, que “tem acesso direto à nossa alta administração, o que garantirá nossa capacidade de responder as solicitações urgentes do Tribunal e de outros órgãos relevantes no Brasil em tempo hábil”, de acordo com informações do aplicativo.

Segundo informações do site oficial da Boeing, o modelo do acidente, o 737-800, foi lançado em 5 de setembro de 1994, com compromissos de compra de mais de 40 aeronaves. O 737-800 recebeu a certificação da FAA em 13 de março de 1998 e a validação de tipo da JAA em 9 de abril. A primeira entrega foi para a aérea alemã Hapag-Lloyd, no primeiro semestre de 1998.

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