• Home |
  • rodadas blaze

rodadas blaze

rodadas blaze

rodadas blaze

Confira os destaques desta segunda-feira:

A cotação do petróleo baixou e está perto dos US$ 100, o que não se via desde 2014. Esse cenário pode fazer com que haja reajuste também nas bombas de combustível, mas não é o que acredita o analista Gustavo Almeida.

Na Oceania, a bolsa australiana também ficou no vermelho, pressionada por ações de mineradoras e petrolíferas. O S&P/ASX 200 caiu 0,73% em Sydney, a 7.097,40 pontos.

O analista explicou que a Receita Federal fica ciente dos investidores que operam na Bolsa de Valores, porque os sistemas da B3 e das corretoras são interligados com a receita.

Desdobramentos da guerra russo-ucraniana e a expectativa de que o Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA) começará a elevar juros nesta semana ajudam a manter a ansiedade nos negócios da região asiática.

Mas ele também reconheceu que o mundo ficou mais complicado, de uma forma que pode levar tempo para entender.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, tem dito repetidamente que o país voltará a surpreender os analistas, com maiores investimentos privados e um mercado de trabalho melhorado mitigando efeitos adversos da inflação elevada, mesmo em meio às incertezas globais geradas pela invasão da Ucrânia pela Rússia.

Esta semana será marcado pela reunião do Federal Reserve, o banco central dos Estados Unidos, que acontecerá na quarta-feira (16), dando o início do aperto monetário por lá. O consenso do mercado aposta em uma alta de 0,25pp.

Para Niels Tahara, analista da Benndorf, todas as empresas petrolíferas brasileiras estão em um patamar onde os custos de extração estão abaixo do que está hoje a cotação do petróleo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Confira a análise na íntegra:

Ao longo do dia, as forças russas intensificaram o bombardeio das principais cidades da Ucrânia, atacando prédios de apartamento, lojas e edifícios civis como parte de uma estratégia para sitiar as cidades da Ucrânia até a submissão.

Em trecho da mesma entrevista exibido na terça-feira, o presidente disse que “a gente está esperando, inclusive, ter um retorno da Petrobras para rever esses preços que foram absurdamente majorados na semana passada”.

De acordo com a FGV, o reajuste dos combustíveis não influenciou o comportamento desta edição do IGP-10, cujo período de coleta foi encerrado no dia 10 de março.

rodadas blaze Apsaras

NFDbxdeUGT

Deixe o seu comentário