Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil Em meio à crise gerada pelas mudanças no teto de gastos e debandada na equipe econômica, o presidente da República, Jair Bolsonaro, deve ir ao Ministério da Economia às 14h30 (de Brasília) desta sexta-feira, 22. De acordo com fontes ouvidas pelo Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado), a ideia é mostrar apoio ao ministro, que, apesar de especulações, pretende permanecer no governo.

Veja mais:

Às 14h (horário de Brasília), o índice Dow Jones subia 0,1%, a 35.660 pontos, enquanto o S&P 500 perdia 0,20%, a 4.540 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq recuava 0,85%, a 15.086 pontos.

“O risco de desabastecimento de combustíveis, por ora, está descartado na Cidade do Rio de Janeiro. As bases das companhias distribuidoras reabriram às 20h desta quinta-feira (21/10) e retomaram os carregamentos de gasolina, óleo diesel e etanol hidratado”, disse o Sindcomb.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Foto: Divulgação/EquatorialA Equatorial Energia (EQTL3) informou que a energia total distribuída no terceiro trimestre deste ano cresceu 34,8% ante o mesmo período do ano passado, atingindo 8.035 gigawatts-hora (GWh).

Depois de chegar a cair até 0,6%, o índice pan-europeu STOXX 600 fechou em queda de 0,1%, a 469,71 pontos.

Já nesta quinta, o governo de Jair Bolsonaro acertou uma mudança no teto de gastos, que vai abrir um espaço de R$ 83,6 bilhões para despesas adicionais em 2022. O acordo foi fechado pela manhã entre as alas política e econômica do governo. A proposta que está na mesa e que deve ser validada com o chefe do executivo é mudar a fórmula do teto, que hoje é corrigido pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) acumulado em 12 meses até junho do ano anterior ao de sua vigência. A ideia é adotar a correção da inflação de janeiro a dezembro.

Veja mais:

O índice de referência S&P registrou sua sétima sessão consecutiva de ganhos, com o índice de consumo discricionário apresentando o maior avanço percentual na sessão, enquanto as ações de energia foram as que mais caíram, conforme os contratos futuros de petróleo recuavam em meio a preocupações com a demanda.

Bolsonaro diz que não haverá furo no teto de gastos e fala sobre alta no preço dos combustíveisDestaques da Bolsa: Ações da Vale e siderúrgicas caem com minérioAs mineradoras europeias, que têm grande exposição à China, caíram 3%. As ações da Anglo American listadas no Reino Unido perderam 2,7%, embora a companhia tenha reportado um aumento de 2% na produção geral no terceiro trimestre.

Page Not Found - Prime Tecnologias

ZdmKkyBqVY

Deixe o seu comentário