A China, maior importadora de petróleo do mundo, também registrou aumento nos casos de Covid-19.

Um grupo formado por cerca de 200 mil reclamantes brasileiros vinha tentando ressuscitar o processo de 5 bilhões de libras (6,9 bilhões de dólares) movido na Inglaterra contra a BHP desde que um tribunal inferior suspendeu a ação em novembro, alegando abuso processual, e um juiz do Tribunal de Recursos manteve a decisão.

Veja mais:

Plataforma de carros usados Kavak estreia no Brasil com investimento de R$ 2,5 bi

Flávio Conde, head de renda variável da Levante, comenta sobre ações de Hypera diante de bom desempenho. Confira a análise:

Magazine Luiza compra plataforma de entregas ultrarrápidas SodeCompras em redes sociais fazem parte da rotina de 1/3 dos brasileirosCom o petróleo sem direção definida no mercado internacional, Petrobras (PETR3) desvaloriza 0,86% e PETR4 -1,02%.

Ibovespa fecha em queda e vai na contramão do exteriorDestaques da bolsa: Hypera sobe 3,5%; Braskem despenca 5%

Apesar da queda do petróleo, Petrobras ON (PETR3) sobe 0,44% e PETR3 +0,49%. A empresa divulga seu balanço em 4 de agosto. Bancos também registram alta, ainda que modestas: Bradesco ON (BBDC3) sobe 0,05%, BBDC4 +0,17%, Itaú Unibanco PN (ITUB4) +0,65% e Santander Unit (SANB11) +0,27%.

De acordo com o presidente da EDP Brasil, João Marques da Cruz, apesar da crise hídrica e dos efeitos que a pandemia provocou na economia, os resultados positivos foram alcançados devido às medidas que a empresa vem adotando. “Nosso resultado demonstra que tomamos as medidas certas. No segundo semestre, não haverá surpresas desagradáveis para a EDP quanto à crise hídrica”, afirmou o executivo.

O relatório destacou ainda a inflação elevada esperada para esse grupo de países, relacionada em parte à alta de preços dos alimentos.

As companhias aéreas europeias, assim como no resto do mundo, têm enfrentado turbulência há mais de um ano, com as restrições dos governos a viagens aéreas a fim de impedir a disseminação da pandemia.

O secretário-executivo do Ministério da Saúde, Rodrigo Cruz, afirmou nesta segunda-feira (26) que o intervalo na aplicação das duas doses da vacina da Pfizer contra a Covid-19 vai diminuir de três meses para 21 dias, conforme previsto na bula do imunizante, embora não tenha adiantado uma data de quando a medida será adotada.

bets bola com futebol

xCrzLfiyb5

Deixe o seu comentário