a pix

a pix

a pix

Ibovespa se recupera e fecha em alta com 117 mil pontosGuedes afirma que será um erro se reforma do IR não for aprovadaSe inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

Lei de proteção de dados na ChinaA China aprovou uma lei de privacidade que vai desestimular a coleta ampla de dados de usuários por empresas de tecnologia. O Comitê Permanente do Congresso do Povo do país aprovou a Lei de Proteção de Informações Pessoais em um encontro em Pequim nesta sexta-feira. A lei entrará em vigor no dia 1º de novembro. Segundo o jornal “Estadão”, a nova lei prevê que qualquer organização ou indivíduo que lide com dados pessoais de cidadãos chineses reduza a coleta de informações, e obtenha consentimento prévio para coletá-las.

Ele participou nesta quinta-feira de webinar promovido pelo Council of the Americas.

Leia também:

“Se tiver algum investimento, ele será feito pela própria Caixa”, disse Guimarães em teleconferência com jornalistas sobre os resultados do segundo trimestre. “Vamos acabar com essa máquina de prejuízos.”

O banco destaca a liderança da empresa no mercado de gás natural do Brasil. Para eles, a Eneva está bem posicionada para liderar a expansão do setor no país diante de campanhas eficientes, caminhos de monetização competitivos e nova legislação setorial positiva.

Bolsas mundiais caindo, minério de ferro despencando e o que move esta quinta-feiraCopel lança PDI com potencial redução de até R$ 83,4 milhões

Preços do petróleo caem pelo 6º dia e atingem mínimas desde maioTanure compra 21% da Alliar por R$ 320 milhões e entra no setor de saúde

Tanure é conhecido no mercado por investimentos em empresas estressadas, ou seja, que passam por dificuldades financeiras.

Nos últimos anos, a Caixa tem se desfeito de negócios como a resseguradora IRB Brasil Re, Banco Pan e ações da Petrobras, além de negócios menores incluindo corretagem de seguros, capitalização, consórcio, securitização e tecnologia, detidos por meio da Caixa Par.

“Neste momento, a Companhia atua de forma diligente e com foco para mitigar os efeitos causados, com a maior parte das operações já restabelecidas e tendo sido verificado que os principais bancos de dados permanecem preservados”, diz em nota.

A PetroRio, por exemplo, diz que o seu crescimento não está condicionado às vendas da estatal. De acordo com Emiliano Fernandes, diretor de recursos humanos, regulação e jurídico da PetroRio, a empresa não comprou muitos ativos da estatal. “É indiscutível que ela tem mais de 90% do mercado e seus desinvestimentos são uma oportunidade. Mas a gente tem um território profícuo e esse é um mercado gigante”, afirma.

a pix a pix

5RNS7HwjqZ

Deixe o seu comentário