• Home |
  • Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

“A opinião pública americana hoje, está muito mais preocupada com questões internas, e não quer mais seus filhos na guerra”, disse o professor de relações internacionais.

Nos EUA, os principais índices de Wall Street também fecharam em forte alta. Os investidores focaram na compra de papéis dos setores bancário e de tecnologia, que sofreram fortes perdas nesta semana devido a preocupações com as consequências da crise na Ucrânia. Em suma, o ânimo do mercado melhorou, principalmente, com a trégua no rali do petróleo.

O dólar comercial fechou em leve alta de +0,76%, cotado a R$ 5,0541

Thiago destacou ainda que o atacarejo será beneficiados em razão do aumento de preços dos alimentos e que o Pão de Açúcar irá sofrer com isso, mas que o foco do Pão de Açúcar está mais em conveniência.

Além disso, ainda sobre o preço da gasolina, o Senado aprovou hoje (10), por 68 votos a 1, o texto-base do projeto que altera o modelo de cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre os combustíveis e isenta o PIS-Cofins sobre o diesel e o gás de cozinha até o final do ano. O projeto tenta frear a escalada nos valores dos combustíveis, em meio ao avanço do preço do petróleo no mercado internacional. O texto agora segue para a Câmara dos Deputados.

Nas contas do governo, os projetos em tramitação no Congresso têm o potencial de reduzir em R$ 0,60 o imposto por litro de diesel, sendo R$ 0,33 da União e R$ 0,27 dos Estados. O reajuste anunciado pela Petrobras, por sua vez, aumentaria o litro do diesel em R$ 0,90. Com o corte dos tributos, o cálculo do governo é que o impacto do reajuste cairia para R$ 0,30.

Após essa explicação, Emanuel destacou que a consequência será a diminuição da oferta de petróleo domestico. “A solução é o contrario: pelo menos, temporariamente, manter a paridade com o mercado internacional até que você tenha aumentado tanto a concorrência e o refino, pois o preço no Brasil vai ficar descolado do mercado internacional. Até que isso aconteça, os governos tem que reduzir a tributação em momentos como esses”, afirmou.

Nesse sentido, Traumann afirmou que a China se coloca neutra, mas está vetando qualquer tipo de resolução que seja contra os interesses russos. 

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“O que temos de ter em mente é que não parou por aí. Daqui a pouco vem mais 11% de reajuste”, disse o presidente da Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores (Abrava), Wallace Landim, o Chorão. Para ele, essa não é uma pauta só dos caminhoneiros, mas de toda a sociedade. “Como ocorreu em 2013, com as passagens de ônibus, chegou a hora de toda população protestar, pois isso vai acabar no bolso de todo consumidor.”

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Na avaliação de Bazzi, em razão da Rússia ser o terceiro maior produtor de petróleo mundial e o segundo maior exportador, isso está prejudicando a oferta da commodity no mundo inteiro.

Página não encontrada - Engendrar escalações de corinthians x flamengo

HI0uSsixq4

Deixe o seu comentário