Na proposta não vinculativa apresentada ao conselho da Telecom Italia, a KKR estabeleceu um preço indicativo de 0,505 euro por ação, avaliando o maior grupo de telefonia da Itália em 10,78 bilhões de euros ou 33 bilhões de euros se considerada a dívida líquida de 22,5 bilhões.

“Hoje nós estamos com a inflação ainda na frente dos juros… na hora que você tiver o juro real funcionando a coisa começa a amainar de novo”, afirmou.

A Secretaria de Estado de São Paulo confirmou, nesta quarta-feira (1), o terceiro caso da variante Ômicron no Brasil. Trata-se de um passageiro proveniente da Etiópia, de 29 anos, que desembarcou em Guarulhos no sábado (27), quando testou positivo para covid-19.

Durante participação ao Pre-Market, o analista Gustavo Almeida projetou cenário para o Ibovespa nesta terça-feira (30). Em um contexto otimista, o especialista disse que pode atingir os 110 mil pontos, após gap de 106.

Destaque para os ativos da CVC Brasil (CVCB3), que opera entre as maiores quedas do Ibovespa, caindo 8,04% às 17h. No mesmo horário, os papéis da Embraer (EMBR3) registram queda de 3,19%, Azul (AZUL4) tem baixa de 2,43% e Gol (GOLL4) cai 0,38%.

Em janeiro, terá início o novo modelo de comercialização de biodiesel previsto pela Resolução CNPE, com o fim do modelo de aquisição de biodiesel via leilões.

“Tem muito papel interessante, com riscos que consideramos relativamente baixos”, ressaltou.

Por fim, o analista disse que as ações mais defensivas são as que devem se sair melhor em relação ao Ibovespa na reta final do ano.

Os desafios serão enormes, considerando que as lavouras no maior produtor e exportador global foram duramente afetadas por seca nos últimos anos, além de geadas no inverno de 2021.

Os mercados globais de forma geral tiveram uma sessão de alívio, com a diminuição dos receios sobre uma nova variante do coronavírus patrocinando uma recuperação dos preços dos ativos. Porém, o dólar também ganhou terreno nesse contexto, uma vez que voltavam à mesa perspectivas de aumento de juros nos Estados Unidos.

Em comunicado, a empresa informou que as equipes técnicas de ambas as companhias trabalharão em conjunto para definir um plano integrado de testes de solo e voo com uso de 100% de SAF, em uma aeronave E195-E2, da Embraer, com motores GTF.

A visão, porém, contrasta atualmente com incertezas trazidas pela variante ômicron do coronavírus para a economia global e desaceleração no mercado de construção civil, em que as vendas no varejo passaram a mostrar mais recentemente sinais de desaceleração.

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